top of page

Professor Aquariano KRI Nível 2 - Curso de Formação

O programa Professor Aquariano é um programa certificado pelo Kundalini Research Institute (KRI), conforme ensinado por Yogi Bhajan. Os cursos de formação Nível 2 é um aprofundamento dos conceitos e práticas experimentadas no curso de formação Nível 1 e acontece em cinco módulos: "Comunicação Consciente"; "Mente e Meditação", "Relacionamentos Autênticos"; "Estilo e Ciclos de Vida"; "Estresse e Vitalidade".


Os módulos Níveis 2 podem ser realizados em qualquer ordem. Cada módulo possui 50 horas presenciais e doze horas de estudos independentes. Para realizar qualquer módulo é necessário o certificado de conclusão do curso de Formação Nível 1. Os participantes devem estar presentes em todas as aulas, concluir exames avaliativos e completar os estudos em grupo no prazo máximo de 90 após as aulas presenciais.


O KRI aconselha realizar os cinco módulos no prazo mínimo de 2 anos em prol da transformação e do amadurecimento efetivo do professor. "Ter a maestria das lições de cada módulo é aparar as facetas da sua própria mente de diamante, de modo que ela possa cintilar e refletir seu espírito. Não é uma coisa pequena saber como zerar o ego e permitir que o infinito sirva através de você", Gurucharan Singh Khalsa.


O programa Professor Aquariano™ certificado pelo KRI é baseado na ciência abrangente do Kundalini Yoga como ensinado por Yogi Bhajan®. Existem três níveis de certificação:

◦ Professor Instrutor (fundamentos);

◦ Professor Praticante (transformação);

◦ Professor (realização).

O Treinamento de Professores de Nível 2 parte dos fundamentos do Nível 1 e visa a transformação pessoal e o aprofundamento das habilidades, do caráter e da consciência do professor de Kundalini Yoga.


Yogi Bhajan:

Mestre de Kundalini Yoga, Yogi Bhajan chegou nos Estados Unidos em 1969 com um propósito: "Vim para formar professores, não para reunir discípulos". Ao longo de 30 anos, ele viajou internacionalmente ensinando Kundalini Yoga, o yoga da consciência. Por meio do Programa Professor Aquariano, ele treinou milhares de professores, certificados pelo KRI. Em 1994, foi criada a Associação Internacional de Professores de Kundalini Yoga (IKITA) a fim de tornar disponível esses ensinamentos preciosos através de uma rede internacional de professores. Em 1969, Yogi Bhajan fundou a 3HO – Happy, Healthy, Holy Organization – baseando-se no seu primeiro princípio de que "a felicidade é um direito de nascimento"


"Onde há maestria, não há mistério", Yogi Bhajan


Coordenação do Programa: Gurusangat Kaur Khalsa

Doutora em Epidemiologia pela Universidade de Berlim, Alemanha;

Lead Trainer da Aquarian Teacher Training Academy;

Membro do Conselho Diretor do Sikh Dharma International;

Professora aposentada pela UFMG.

Professores convidadas: Kirn Jot Kaur, Brasil; Siri Sahib Singh Khalsa, Brasil; Pritpal Singh Khalsa, EUA; Pritpal Kaur Khalsa, EUA


Cidades: Belo Horizonte, Brasília e Uberlândia

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page