top of page

PLATAFORMA AQUARIANA

Uma comunidade a serviço da consciência

A Abaky, Associação Brasileira dos Amigos de Kundalini Yoga, é uma associação filiada à Fundação 3HO (Healthy, Happy, Holy Organization) que tem o propósito de divulgar a tecnologia e os ensinamentos do Kundalini Yoga e do Shabad Guru no Brasil. Somos constituídos por professores, alunos e amigos do Kundalini Yoga com uma estrutura organizacional circular e horizontal. Nosso planejamento é feito em um único encontro anual, o Abaky Planeja, no qual fazemos toda prestação de contas, apresentamos resultados de projetos em curso, e escolhemos outros para serem implementados.

A Abaky tem por objetivos servir a todos para a excelência, criar em rede conexões conscientes, apoiar o outro na sua busca de manifestação original, livre e digna, desenvolver e apoiar projetos com foco em negócios e ética, saúde integral e educação para um novo milênio.

Fundada em 2004, a Abaky promove eventos e cursos relacionados aos temas Kundalini Yoga, estilo de vida consciente e saudável, promove Gurdwaras mensais e divulga os ensinamentos do Sikh Dharma. Dentre seus cursos e eventos estão Curso de Formação de Professores Aquarianos, Nível I e Níveis II, Tantra Yoga Branco, Bienal de Kundalini Yoga, Seminários temáticos como "Reprogramação do DNA através do som", "Paz Perniciosa", "Respirando debaixo d'água", "Caindo para Cima", "Casamento consciente", entre muitos outros.

 

NOSSO LEGADO

QUEM SOMOS

Escola Miri Piri Brasil

A Escola Miri Piri chega ao Brasil com uma proposta pedagógica que permite ao aluno projetar-se no mundo com integridade e criatividade.

Conheça nosso site: miripiribrasil.org.br/

Please reload

bottom of page