top of page

CURSOS

Programas regulares

21 Estágios da Meditação

Este curso ajuda a aprofundar nossa experiência de meditação usando o Laya Yoga (som primal). O programa inclui certificação do Kundalini Research Institute (KRI). Dividido em três jornadas, o curso é oferecido para alunos e professores de Kundalini Yoga e não há pré-requisitos para fazê-lo. No entanto, ele é pré-requisito para a Formação de Professor Nível 3 de Kundalini Yoga.


Para mais informações, clique aqui.


Gongo Terapêutico

Este curso ensina a utilizar o gongo como ferramenta de cura através da reorganização do sistema nervoso e do equilíbrio hormonal.​ O gongo produz um som primal. Ao ser tocado de forma correta, cria uma ressonância no corpo físico e psíquico com as vibrações mais sutis e puras do Universo. ​


Para mais informações, acesse: http://www.gongoky.com.br/formacao.html​

Programa Mulheres Radiantes

Mulheres Radiantes é um programa de autoconhecimento, sem pré-requisitos, destinado a qualquer mulher que queira conhecer suas características, potenciais e limites para, assim, projetar seus talentos, trazendo força, saúde e harmonia para si e para as pessoas ao seu redor.


Se você se interessa pelo curso, por favor, envie-nos um e-mail. O curso recebe o apoio e credenciamento da 3HO Foundation.

Programa Homens Autênticos

Neste programa os homens têm acesso a sabedoria milenar dos Ensinamentos por meio de práticas e processos criando condições para conquistarem a excelência:


(1) Consigo mesmos, compreendendo seu papel no mundo, eliminando fobias e conhecendo seu potencial;


(2) Nos relacionamentos familiares, desenvolvendo compaixão, respeito e responsabilidade;


(3) Socialmente, conquistando força e vitalidade para enfrentar o estresse e as demandas do dia-a-dia e também criando coragem e projeção para agir com honra e respeito.


Se você se interessa pelo curso, por favor, envie-nos um e-mail informando-nos do melhor horário e local para você e entraremos em contato oportunamente.

Clique aqui para mais informações sobre novas turmas.


Saibhang - Curso pré-concepção

Neste programa com 3 meses de duração os participantes têm a oportunidade de olhar para dentro de si, se conectarem profundamente com seus parceiros e ampliarem o olhar sobre o sonho da maternidade/paternidade em aulas temáticas sobre o universo que antecede a chegada de um novo ser na família.


Tão importante quanto a gestação é o período que a antecede. Um tempo de se transformar. Cultivar a terra interior, preparar o ninho. Curso para mulheres e casais que desejam engravidar!

 

Informações: Ramjeet Kaur (31) 99201-9889 ou ramjeet.kaur.br@gmail.com

Kundalini Yoga para Gestantes

A gravidez modifica para sempre a vida da mulher. Sua identidade, realidade e futuro se transformam para trazer ao mundo um novo ser humano. Kundalini Yoga para gestantes oferece ferramentas que ajudam as futuras mães em seu equilíbrio e no desenvolvimento do corpo e caráter da nova criança. Fortalece e equilibra o sistema nervoso, glandular e imunológico da gestante, além de desenvolver a flexibilidade e a força feminina, preparando a mente da mulher para o parto e maternidade.

Para mais informações, entre em contato através dos e-mails ramjeet.kaur.br@gmail.com ou garbhini.ky@gmail.com.

Yoga Pós-Natal

A yoga pós-natal é um importante suporte às mães, ajuda-as a retomarem o tônus da região do plexo solar, propicia aos bebês o contato com a vibração dos sons do Shabad Guru (sons sagrados) e oferece às mães noções de Shantala (técnica de massagem para bebês).


Após 40 dias do nascimento dos bebês, assim que o médico autoriza o retorno às atividades físicas, as mães retomam à prática de Kundalini Yoga em uma turma específica para elas, na qual podem trazer seus bebês. O tempo na turma de pós-natal é variável. A partir do momento em que os bebês não estão mais sendo amamentados, as mães retornam às turmas regulares.


Para mais informações entre em contato através dos e-mails ramjeet.kaur.br@gmail.com ou garbhini.ky@gmail.com.

Mantra Yoga

Este programa oferece um ajuste especial da nossa mente, inteligência e emoções frente aos desafios do cotidiano. O curso se utiliza do som como um recurso para termos clareza mental e paz interior e assim extrairmos soluções aos dilemas e desafios individuais e coletivos destes tempos atuais.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail mantrayoga.ky@gmail.com

bottom of page