top of page
smiling spiral.jpg

PRÓXIMAS TURMAS:

Informações em breve

DSC_0192_0_edited.jpg

SS GURUSANGAT KAUR KHALSA

Coordenadora e KRI Lead Trainer

◦ Lead Trainer da Aquarian Teacher Training Academy

 

◦ Doutora em Epidemiologia pela Universidade de Berlim, Alemanha

 

◦ Ministra do Sikh Dharma International

 

◦ Professora aposentada pela UFMG

KRI-TT-Level-3.png
KRI.png

 

 

Este curso ajuda a aprofundar nossa experiência de meditação usando o Laya Yoga (som primal). O programa inclui certificação do Kundalini Research Institute (KRI). Dividido em três jornadas, o curso é oferecido para alunos e professores de Kundalini Yoga e não há pré-requisitos para fazê-lo. No entanto, ele é pré-requisito para a Formação de Professor Nível 3 de Kundalini Yoga.

 

1ª Jornada

O objetivo é desenvolver nossa habilidade de nos tornarmos uma testemunha de todos os nossos pensamentos e sentimentos, principalmente aqueles que nos sequestram da meditação profunda e cristalizar a compaixão. Esta primeira jornada termina com uma meditação de duas horas e meia.

2ª Jornada

Quando tomamos a semente de nosso ser e de nossa identidade e a projetamos para o mundo, ela se expande. Nesta segunda jornada, cultivamos a habilidade meditativa para nos fundir com nossa projeção e ainda sermos capazes de destilar nosso Self dos diversos papéis que desempenhamos. Esta jornada termina com uma meditação de duas horas e meia.

3ª Jornada

O objetivo é atingir o controle e transcender nosso ser após ter adquirido a confiança de nos assumir na segunda jornada. Na terceira jornada, o ser individual alcança sua identidade universal. Esta jornada termina com uma meditação de duas horas e meia.

21 ESTÁGIOS DE MEDITAÇÃO

Uma jornada para dentro de si

bottom of page