top of page

Numerologia para agosto de 2022: Elimine o medo e recomponha-se


O mês de agosto inaugura um tempo onde precisamos nos revitalizar para os próximos dias. Teremos diversas oportunidades para um "upgrade de energia" durante o mês, especificamente nos dias 8, 9, 17, 18, 26 e 27. Essas datas são pontos de trânsito que aceleram a limpeza cármica e permitem estabilizar uma frequência mais alta de luz.


Oito é energia e poder, então você pode literalmente religar o fluxo de Prana dentro de seu corpo físico e aumentar sua força e vitalidade. O número 8 representa os temas de cura, poder, finanças, liderança, destemor e o Elemento Ar. Todos nós precisamos "arejar" nossas mentes, e eliminar os medos que estão nos segurando. É justo dizer que há muito a temer em nosso mundo moderno, no entanto, permanecer ou estagnar por medo não fará bem a ninguém.


Um excelente antídoto para o medo é a "Meditação para a Pureza Mental". Diz-se que essa prática, "tem a capacidade de limpar a mente e torna-la clara como cristal".


Esta meditação usa o mantra "Gobinda Gobinda, Hari Hari" e a palavra Gobinda significa "Sustentador". Há uma parte em todos nós que gostaria de nos sentir sustentada e nutrida, uma parte de nós que gostaria de saber que as boas graças do Universo virão. Esta é a maneira de "chamá-lo", e receber seu benefício e apoio. Esta é a maneira de usar seu "Poder da Palavra" para se curar e se fortalecer.


Agosto nos desafia no campo do jogo de poder, e no equilíbrio ou potencial desequilíbrio de poder. Ninguém gosta de sentir como se seu poder fosse ser tirado, então faíscas voarão em meio à confusão e tumulto de tudo isso. Com a amplificação adicional do Elemento de Fogo em jogo agora, afaste-se do calor quando sentir que ferve.


Somando-se ao drama geral, temos o número 14 aparecendo no cálculo base (Base é mês de 8 + ano de 6 = 14). Quando o número 14 entra na sala, pode ter aquela atitude do Robert De Niro [no filme Taxi Driver] de: "Você está falando comigo?" Isso mesmo; procurando problemas em todos os lugares errados.


Afaste-se de qualquer um que pareça estar representando qualquer tipo de ameaça verbal ou desafio. As pessoas sempre enviam sinais à frente da curva através da postura, expressão facial, tom de voz, etc., então leia os sinais! Não vai demorar muito para irritar alguém agora, e você não precisa fazer parte do caos emocional de ninguém.


Eu entendo que isso pode soar um pouco pesado, mas ei, basta olhar brevemente para o feed de notícias e você pode ler os sinais do que vai ou está prestes a acontecer no futuro. Se eu fosse citar alguém, seriam os tibetanos, que dizem: "A melhor armadura é ficar fora do alcance."


Procurando um pouco de sol aqui em agosto, tenho boas notícias. O número do Coração (Coração é mês de 8 + Presente de 4 = 12) é um 12. O número 12 reduz para 3, mas também é contado como uma "oitava mais alta" do número 3. Doze representa uma reunião de pessoas com mentes semelhantes que gostariam de criar algo que beneficiará a humanidade. É um número muito inclusivo, pois também ressoa com o número 3, que é o instinto materno ou paternal.


Em resposta a tudo o que está se desenrolando no mundo, mais pessoas do que nunca estarão se unindo e co-criando para a mudança social e a justiça. É preciso definitivamente uma certa quantidade de coragem para falar a verdade ao poder, e há uma frequência de Luz prevalecendo agora que ajudará a facilitar isso.

Dentro da polaridade do número 8, os temas de poder e medo podem se comportar como bolas de energia circulantes e cíclicas conectadas umas às outras (OO). Como quebrar o ciclo de rotação do medo? Às vezes só precisamos fazer uma posição verbal para nós mesmos, e recuperar nosso poder diante do que nos incomoda. Um dos melhores exemplos que consigo pensar vem de uma cena brilhante em "O Mágico de Oz" (isso mesmo!).


Quando Dorothy está sendo intimidada pela Bruxa Má do Oeste, Glenda, a Bruxa Boa, vem em seu auxílio e declara: "Vá embora, você não tem poder aqui!" (um trecho de 8 segundos, vale a pena assistir!)

Há momentos em que só precisamos falar e nos defender, e declarar às energias negativas: "Vá embora, você não tem poder aqui!"


Nosso próprio "Poder da Palavra" é uma parte inata e imperativa de nossa força espiritual no mundo. Educar crianças em uma cultura de apoio e encorajamento é essencial para transformar a maré de desilusão em que muitos jovens caíram. Falar palavras de fé pode dar a uma criança a força que ela precisa para andar alto no mundo, atraindo as melhores alianças.


Algo tão simples como falar sobre seu filho (mesmo que seja um adolescente!), as palavras:


"E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra." 2 Coríntios 9:8.


É essa infusão de Fé que ajudará a mudar a maré do que tantos jovens estão perdendo em suas vidas. Fé é poder, e pode mover montanhas.


Vamos explorar ainda mais o número 8 de agosto, e procurar remédios curativos para o corpo físico. Oito representa os pulmões na ciência da Numerologia, e há muitas ervas poderosas de cura e limpeza para os pulmões. Por chá ou cápsula, você pode considerar incluindo Astragalus, Alcaçuz, Pimenta-longa e Cúrcuma em sua dieta. Acho que é sempre melhor fazer sua própria pesquisa sobre ervas, e então tomar sua própria decisão bem consciente.


Se você mora em uma área urbana, considere obter um purificador de ar para o seu quarto. Então, pelo menos por 8 horas por dia você está respirando ar limpo! Algumas plantas internas que ajudam a remover toxinas do ar são Lírio da Paz, Planta-Aranha, Dracena-de-Madagascar e Samambaia de Boston. Você está mais perto do que pensa de um você mais saudável.


Estamos, sem dúvida, em um tempo selvagem e confuso no planeta Terra e, ainda assim, há sempre uma maneira de prosperar e ser saudável. Renove-se através de ações positivas que animam sua mente, corpo e alma. Você no seu melhor pode superar toda e qualquer circunstância, e trazer um brilho de encorajamento para aqueles ao seu redor.


Nas palavras de Marissa Mayer, [ex-CEO da Yahoo e] extraordinária empreendedora [da startup de aplicativos] Sunshine:


"Eu sempre fiz algo que eu não estava pronta para fazer. Acho que é assim que você cresce. Quando há aquele momento de 'Uau, eu não tenho certeza se posso fazer isso', e você empurra esses momentos, é quando você tem um avanço."


Traduzido por Prem Bhagat Singh.

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page