top of page

Numerologia para junho de 2022: Fortaleça sua linha arco

Por Nam Hari Kaur


O mês de junho desperta em nós uma visão inspirada para o futuro e a oportunidade de encontrar nossas almas gêmeas cocriativas. Sim, Almas Gêmeas, como aquelas pessoas com quem você imediatamente sente uma sensação de sincronicidade e a capacidade de desenvolver um plano que permitirá um caminho seguro e protegido a frente.

O número 6 de junho representa os temas de segurança, proteção, casa e família, sistema imunológico, amor próprio e respeito mútuo. Estaremos experimentando a necessidade de restabelecer nossos limites em relação a qualquer pessoa ou qualquer coisa que crie uma sensação de insegurança ou dúvida. Eu seria tão ousada a ponto de chamar isso de "revisão emocional", já que junho é o mês no meio do ano, e há uma sensação crescente de: "Eu simplesmente não posso mais carregar sua bagagem emocional!"

Gostaríamos de descansar mais levemente sobre a água enquanto exploramos opções novas e mais brilhantes para o futuro. A "limpeza" interna e externamente permitirá mais jogo de cintura no segundo semestre do ano. O tempo de férias para muitos começa em junho, e se você puder fazer um pouco de autocuidado extra, você estará muito à frente na rodada para os próximos dias.

Há um duplo 6 no jogo em junho, aparecendo tanto no mês quanto no ano (2+0+2+2=6). O número 6 tende a estar com pressa, como em "Vamos nos apressar e chegar às coisas boas!" No entanto, estando com pressa você perde sua visão periférica, e isso não é uma coisa boa. O número 6 representa a Linha do Arco, que é uma faixa de luz protetora que atravessa a testa. Uma Linha do Arco forte permite que você "conheça o campo", e esteja alerta para um perigo potencial. Se há um momento para ter uma Linha do Arco forte, é agora, então aqui estão algumas dicas para se fortalecer.

  1. Desacelere. Não tente ser um Mestre Ninja das Tarefas, porque 9 em cada 10 delas podem esperar até amanhã.

  2. Quando você começa a se sentir mentalmente acelerando, pare, sente-se e comece a respirar profundo e lentamente através da narina esquerda (enquanto bloqueia a narina direita com o dedo indicador). Continue por 3 a 5 minutos. Isso traz uma energia de resfriar a mente.

  3. O número 6 é o Elemento fogo, e com o 6 duplo em jogo, as coisas estarão esquentando em todos os níveis. Beba 470 ml de água levemente adoçada com mel ou xarope de bordo (maple syrup), juntamente com uma colher de sopa de suco de limão.

  4. Não assuma mais do que pode lidar. Ajude os outros como você é confortavelmente capaz, e se você avançar o caminho com um "vampiro de energia", lembre-se que "Não!" é uma frase completa.

  5. Mantenha espaço em seu coração para um amor maior e uma mão amiga. Apesar do que possa estar ocorrendo ao seu redor, o reino angelical ainda está muito presente e ativo para responder às suas preces. Peça ajuda, como: "Anjo da Guarda, eu sei que você está aí. Por favor, guie e me apoie, me aprecie como seu, e me mantenha no caminho seguro." Sim, é simples assim.

  6. O número 6 é sobre família e comunidade, então faça um esforço para participar de um evento ou se reunir com espíritos semelhantes como uma maneira de se elevar. Mantenha-se conectado.

Olhando mais fundo para o duplo 6 em junho, e o Elemento fogo, vamos ter um grau extra de segurança em relação às máquinas. Esse seria o seu carro e seu fluido radiador e níveis de óleo, bem como um cortador de grama que precisa de óleo. Além disso, ter uma boa mangueira de jardim que se estende até o perímetro da propriedade é uma excelente ideia.

Sempre gostei da expressão. "Deus ajuda aqueles que ajudam a si mesmos", e isso perfeitamente casa para os temas de segurança e prevenção que precisamos estar cientes agora.

Não é "cuidado", mas é "estar atento". O que nos dará uma dimensão extra de consciência? Boa pergunta, e aqui está a resposta; uma Linha do Arco forte. A "Meditação para a Linha do Arco" lhe dará força, serenidade e foco que você precisa cruzar este tempo e espaço. Você terá maior controle sobre suas emoções, e instintivamente sentirá onde você pode ser eficaz, e onde você precisa deixar a situação em paz. Quantas vezes na vida fomos "atraídos" para algo em que acabamos perdendo? Bem, não perca mais, pois sua Linha do Arco será reforçada para que você possa ler nas entrelinhas, e declinar bem a tempo!

Mesmo em meio à intensidade do Elemento Fogo e às emoções que ele pode agitar, ainda temos um aspecto muito positivo para o mês de junho. Uma linha positiva de energia pode ser encontrada no número 10, que aparece no cálculo do Coração (Coração é mês de 6 + Presente de 4 = 10). O número 10 é corajoso, ousado, e tem um "Eu sou inteiro aqui, nada está me impedindo!" pulando em sua direção. Esse espírito dá apoio a novos empreendimentos, além de abrir um campo dinâmico para conectividade em amizade, romance e alianças comerciais. Sim, você pode conhecer o amor de sua vida naquele festival de música, retiro espiritual, ou nas fontes termais das colinas!

O número 10 traz uma ousadia na imagem que nos permite lidar melhor com os altos e baixos da vida no planeta Terra. Precisamos abraçar a bondade da vida e acreditar em nosso potencial coletivo para mudanças positivas e evolução.

Se você está procurando um pouco de inspiração pessoal, eu recomendaria assistir ao filme "14 Peaks: Nothing is Impossible" (lançado no Brasil com o título “14 Montanhas, 8 Mil Metros e 7 Meses”, disponível na Netflix). É a história real de um alpinista nepalês que estabeleceu uma meta de escalar 14 das montanhas mais altas do mundo em um ano. Isso nunca tinha sido feito antes, e quase todo mundo pensou que ele era louco. Nirmal Purja provou que estavam errados, e o resto é lenda.

Você não precisa escalar o Monte Everest para alcançar o seu melhor pessoal, mas você pode estabelecer uma meta ambiciosa para si mesmo que aumentará sua autoestima. Poucas coisas podem se comparar com aquele sentimento de realização e autossatisfação.

Nas palavras da lenda do tênis Venus Williams,

"Algumas pessoas dizem que eu tenho uma atitude — talvez eu tenha... mas eu acho que você tem de fazer. Você tem de acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita. Isso faz de você um vencedor ali mesmo.”


Tradução: Prem Bhagat Singh


Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page