top of page

Numerologia para maio de 2022: Sentindo-se livre e fluido novamente

Por Nam Hari Kaur


O mês de maio de 2022 é uma temporada única que nos incentiva a seguir em frente com uma arrojada atitude nova. O paradigma mudou, e agora há uma maior capacidade de fazer planos, colocá-los em movimento e atualizá-los. Esta é uma notícia muito bem-vinda depois do início volátil do ano novo e, ainda por cima, esse é o momento perfeito!

O número 5 de maio representa os temas de liberdade, flexibilidade, corpo físico, ensinamentos, viagem, comunicação e um desejo inquieto de experimentar algo novo. O ditado diz: "A sorte favorece os corajosos", e nossa determinação interna está agora se levantando para declarar: "Não serei mais negado!"

Este "empurrãozinho" é um remédio muito bom, e engajar-se em algum tipo de atividade física nova ou esporte é uma excelente maneira de se sentir livre e fluido mais uma vez. Caminhada, bicicleta, balsa, nadar em um lago, ou o que for preciso para obter as endorfinas surgindo em seu sistema. Recupere-se, pois este é o seu melhor reforço imunológico para os próximos dias; um corpo físico saudável.

O número 5 representa comunicação e informação, de modo que o compartilhamento de novas ideias e soluções para os problemas do mundo será abundante. Filtre as informações que você está recebendo através do seu despertar de consciência, e saiba que não vale a pena pegar qualquer bonde que passa. Essa capacidade de qualificar e decifrar informações é essencial nos próximos dias, pois todos notamos um aumento de agendas ocultas por trás do que foi originalmente apontado como a verdade. A prudência é a maior segurança, e eu sempre gostei do lema do velho carpinteiro, "Meça duas vezes, corte uma vez."

O equilíbrio é um tema de abertura para o número 5, pois é o ponto médio entre os números 1 e 10. Traçar uma linha reta e manter seu equilíbrio garante proteção e uma passagem segura pela jornada da vida. Desenvolver uma consciência intuitiva sobre o que é certo para você e o que vai lhe tirar do ponto pode lhe salvar a de muito desgaste. Lembre-se, mantenha o equilíbrio interno.

Temos um benefício extra no mês de maio, que é o aparecimento do número 9 no cálculo do Coração (Coração é mês de 5 + Presente de 4 = 9). O número 9 é o Corpo Sutil, e nossa habilidade de sintonizar a sutileza da vida. É o número mais intuitivo, pois também representa capacidade psíquica. Isso significa que você automaticamente vai se tornar mais intuitivo em maio? Talvez! Mas o que realmente determinará essa dimensão extra da intuição e a capacidade de ver além do véu, é se você estiver sintonizado com sua própria consciência sutil. Como posso fazer isso, você pode perguntar? Eu sabia que você ia perguntar, então aqui está uma das raras joias da tradição do Kundalini Yoga.

Diz-se que o Gyan Mudra Kriya "lhe dá uma visão poderosa. Coordena o Mistério dos fenômenos espirituais em um domínio de seus 3 Corpos: espiritual, mental e físico. Parece simples, mas resolve muitas complicações." Precisamos de "Domínio sobre Mistério" neste momento, e esta é a maneira de criar dentro de si um sistema de GPS psíquico que não requer internet!

O número 5 de maio traz novas oportunidades, e no âmbito dessas oportunidades está a necessidade de ser capaz de responder rapidamente ao seu sinal verde. Você precisa ter seu avião físico em ordem para que você possa responder à sua boa sorte com precisão e facilidade. Isso requer uma mente meditativa, então invista 11 minutos por dia na meditação acima.

O número 5 é o Elemento Terra, e nossa habilidade de nos sentirmos aterrados e no controle. O mundo em geral está um pouco fora de controle, às vezes em ponto de ebulição, mas ainda podemos estar no controle do nosso domínio pessoal. Maio é o momento de reorganizar, simplificar e priorizar. Faça projetos fáceis ao longo do mês, como limpar e organizar sua mesa, despensa de cozinha, garagem e armário de roupas. Faça isso um fim de semana de cada vez, e certifique-se de encaminhar para doação onde puder.

Aperte o botão “Atualizar” em seu mundo pessoal, pois isso permitirá mais espaço para novas oportunidades fluírem em sua vida. Eu sei que o ditado, "Está tudo conectado!" pode soar um pouco clichê, mas é realmente verdade. Além disso, sua doação pode ser a peça que falta para a boa sorte de outra pessoa, e é assim que você move o progresso para a frente.

Estamos todos interligados, e não há como evitar essa mensagem nestes tempos. Dos oceanos ao céu, aos rios, à água em sua torneira, tudo circula de novo. Se estamos em um país que está sofrendo ou não, todos nós sentimos as repercussões da má política. É nosso poder coletivo de oração neste momento que criará o potencial para uma maior paz na Terra no mês de junho.

Há um portal de energia emergente de paz, bondade, amor e reconciliação em junho de 2022. Vamos avançar e chamar as forças angelicais mais altas para avançar e intervir para que possamos resolver a angústia no mundo.

Organizar um círculo de oração de pelo menos 6 pessoas será uma maneira de criar um "Farol de Oração" que emanará paz, alívio e cura para aqueles que estão no limite. Podemos fazer isso, pois o amor ainda é a maior força do Universo. Só precisamos acreditar plenamente de novo e colocar essa crença em movimento.

Voltando ao número 5, e a consciência do nosso eu físico e do mundo à nossa volta, gostaria de citar o falecido Thich Nhat Hanh dizendo:

"Meditar significa ir para casa, para si mesmo. Então você sabe como cuidar das coisas que estão acontecendo dentro de você, e você sabe como cuidar das coisas que acontecem ao seu redor."

Tradução: Prem Bhagat Singh


Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page