top of page

Numerologia tântrica para Janeiro de 2019

Mudando o canal

por Nam Hari Kaur, originalmente publicado no site da 3HO

Traduzido com autorização da 3HO.


O ano de 2019 desperta nossa inteligência criativa a mudar em direção a uma nova dimensão de expansão e conscientização. O número global para este ano é um 3, e o 3 incorpora os temas de felicidade, criatividade, novas conexões e um espírito positivo do tipo “é possível ser feito”.


"Se eu não vejo um caminho, eu crio um", poderia ser o tema deste ano.


Com a conclusão de 2018, nos formamos como uma humanidade, semelhante a uma pessoa de 18 anos que se formou no ensino médio. Quando temos 18 anos, podemos dirigir, ingerir bebidas alcoólicas, sermos independente e participarmos do mundo com novas liberdades de adultos. Como um passo de uma escada evolutiva, recebemos agora uma liberdade maior na nossa expressão pessoal e escolhas de vida. Parabéns, você acabou de se formar no "ensino terráqueo"! Pegue então seu diploma e siga em frente!


O mês de janeiro é sobre novos começos, e realmente começa com o Eclipse Solar no dia 5 de janeiro. Há uma questão poderosa aqui: uma frequência de iniciação e um despertar determinante para aqueles que escolherem sintonizar com isso. Você vai levar uma vantagem no próximo passo de sua jornada pessoal.


Parte da sua capacidade de sintonizar essa vantagem tem a ver com a dissolução de uma ilusão antiga que você tem a respeito de si mesmo. Aquele gancho "quem sou eu, capaz de fazer isso?" precisa ser cortado e removido. O roteiro novo é: "sim, você, ninguém além de você, e você todas as vezes; a postos e à altura do que vier".


O número 1 de janeiro chega quase a exigir de nós (num bom sentido!) que aceitemos o desafio e participemos de uma nova aventura. Agora é a sua vez. Não pisque e não deixe passar.


Em qualquer coisa que começar, você desejar estar alinhado com quem você realmente é. Não mais batendo continência às demandas e necessidades pessoais de outra pessoa. Isso é tão 2018! Sob uma nova luz, lhe é concedida agora uma chave de ouro para uma transição segura em direção a novas oportunidades.


A meditação "Relaciona-se com a sua própria essência" nos ajuda a saber que estamos permanecendo no caminho certo. É incrível, mas esse kriya só pode ser feito por até três repetições, o que toma cerca de um minuto e meio do seu tempo. Sim, apenas isso, segundo as palavras do Mestre.


Você está careca de saber que você tem um minuto e meio para se ajudar. Sem desculpas então! Além do mais, a respeito dessa meditação, Yogi Bhajan disse que você vai “perceber no plano divino que a mão de Deus opera”.


E não é isso que todos nós de fato queremos? Já não estamos cansado demais com as decepções e as bagunças da vida? Exauridos por escolhermos as pessoas erradas e depois nos perguntarmos por que nos sentimos tão decepcionados?


Deixe que a mão de Deus, que a vontade criativa do Universo, o apoie e o guie. Você será, então, estelar, não importa o clima. Você tem seu próprio sol, conectado e disponível o tempo todo.


A energia de iniciativa de janeiro é tanto interna quanto externa. O número do Coração para este mês é o 11, e o 11 no Coração anseia por conectividade espiritual – conectividade no sentido de nossos relacionamentos assim como de novos objetivos. Uma das formas que conseguimos saber o que é certo para nós é nos perguntando: "o que me fez feliz na infância?"


De modo bem simples, este é de fato um modo bastante poderoso de nos conectarmos com nosso espírito original e com nossa essência basilar. Quando somos crianças, estamos mais próximos da origem da fonte de energia, mais próximos do nosso plano original, aquele de anterior à nossa chegada o planeta Terra.


Saiba que você tem o poder de mudar o canal se não gostar do que está vendo ou experimentando. Além disso, saiba como se proteger nesses momentos, pois a ética e as fronteiras esgarçadas de outras pessoas podem machucá-lo.


Como exemplo, compartilharei uma das minhas técnicas de limites pessoais. Qualquer um que lê estas previsões sabe que sou uma grande fã de filmes. Quando vamos ao cinema, há em geral cerca de dez minutos de trailers de outros filmes. É terrível mas muitos dos filmes produzidos hoje em dia são de natureza chocante ou perturbadora, e os trailers são projetados para gerar choque e incômodo. É uma ciência estranha.


Sabendo disso, espero do lado de fora da sala até que os trailers acabem, e, assim que o filme começa, me direciono para o meu lugar. Cheguei a reclamar com o gerente uma vez sobre o trailer de um filme tóxico, e foi então que percebi "esta é uma batalha que você não pode vencer nesse momento".


Dessa forma, mudei minha estratégia, afim de poder navegar melhor pelo mundo e ainda assim aproveitar a vida. Isso é parte integrante de 2019, minha gente, ajustar e adaptar onde for necessário, e não bater de frente com forças que estão assentadas em cimento.


Somos parte de um arco muito maior da evolução humana, e nem sempre é fácil estar à frente do grupo. Tenha paciência, pois a nossa presença positiva será o ponto de inflexão ao longo do tempo para o melhor resultado possível.


Assuma uma posição por você, mantenha-se estável, escolha suas batalhas de forma sábia, e saiba que os Céus te protegem a cada passo do caminho.


Bênçãos ​​e Sat Nam.


[Tradução: HariShabad Kaur Khalsa]

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page