top of page

Numerologia para outubro de 2020

Um momento fundamental

Por Nam Hari Kaur

Há momentos na vida em que você só tem que dizer como as coisas são, então, é exatamente isso que eu vou fazer. O mês de outubro de 2020 tem trânsitos entre o céu e o inferno, e eu vou te dizer exatamente como navegar nesses momentos.


Em primeiro lugar, o mantra do mês é,"Fique na sua pista." Não se exceda demais em nenhum nível, por qualquer razão. Ofereça ajuda, conselhos e assistência o quanto for razoável dentro de seus recursos para doar. Você não está sendo uma "boa pessoa" ao criar uma deficiência ou déficit para si mesmo que possa ser difícil de recuperar.


O segundo mantra de virtude para o mês é: "Lento é suave, e suave é rápido." Isso vale a pena escrever em uma nota post-it e colocar na parte inferior do espelho do banheiro, só para você não esquecer! Haverá a tendência mental de querer se acelerar apenas para acompanhar a sobrecarga de informação e desinformação, então não vá por esse caminho.


Mantenha seu ritmo, saiba quando se engajar e quando desengatar. Preservar sua energia é de suma importância agora, já que você não quer estressar seu sistema imunológico. Um banho semanal de desintoxicação com sais de epsom e 6 gotas de óleo de eucalipto ou óleo de tea tree (melaleuca) na água do banho pode fazer maravilhas para o seu sistema linfático.


Precisamos ter nosso sistema de reserva alinhado, então estoque suas vitaminas, sais de banho e biscoitos de chocolate agora!


Haverá incríveis picos de energia atingindo o planeta, e se você estiver atento ao seu jogo espiritual, você pode usar essa energia a seu favor. Se não, é apenas sorte de loteria sobre como você vai gerenciar. Sendo pessoas de inteligência estelar que somos, vamos praticar algo para especificamente trazer a frequência de sorte e fortuna em nossas vidas.


A meditação Antar Naad leva apenas 11 minutos do seu dia, e vai retribuir redobrado o seu esforço. Você pode praticá-la com o vídeo, criando a experiência de ter um "amigo de meditação" durante todo o mês. Boa companhia!


Temos alguns dias especialmente poderosos para “surfar a onda”, e eles são os dias 04, 10, 13, 19, 22, 28 e 30. Não force nada nestes dias, e dê às coisas tempo e espaço para descomprimir. No livro best-seller do New York Times, "Os homens são de Marte, as mulheres são de Vênus", diz o autor John Gray, "Os homens vão para suas cavernas... As mulheres falam." 1 Ele ainda explica que quando o urso entrar na caverna, não enfie sua mão lá dentro!


Agora que basicamente cobrimos os elementos potencialmente confusos, vamos dar uma olhada no lado bom.


O número do Coração para outubro é um 12, que reduz para um 3. (Coração é mês 10 + Presente de 2 = 12). O número 3 representa os temas da criatividade, a Mente Positiva, a alimentação, a conectividade social e a energia nutritiva. No entanto, ela vem através do 12, que é o arquétipo do Bom Pastor.


Em resposta a todos os acontecimentos globais que se desenrolarão, haverá um aumento tremendamente positivo das pessoas que coordenam seus esforços e recursos para responder ao chamado. E devemos atender a esse chamado, pois não há tempo para vacilarmos na insegurança.

Você pode estar pensando neste momento: "Bem, primeiro você disse para não me sobrecarregar, e agora você está dizendo que eu preciso responder ao chamado; como é isso? Felizmente, eu sempre tenho uma resposta, e essa resposta é estar dentro do fluxo da sua própria psique.


Você instintivamente sabe quando está desequilibrado, e quando está dentro de suas próprias reservas de energia. Honre a si mesmo e às suas necessidades, e saiba que o que estiver além disso a ser feito tem o nome de outra pessoa nele. Bom negócio por toda parte.

Para entender melhor o valor e a maior intenção de 2020, precisamos fazer uma pausa por um momento e considerar onde estamos nesta fase da jornada. Na polaridade positiva, o número 2 representa alinhamento, harmonia e equilíbrio. Na polaridade negativa, é conflito, dualidade, polarização. Certamente temos todos esses temas circulando neste momento em nossa cultura global, e os próximos três meses são fundamentais na evolução da humanidade.

A força vital dos 5 elementos será muito forte nos últimos três meses do ano. Os elementos são ar, terra, água, fogo e éter. A força pura do elemento água pode trazer uma onda de marés que libera objetos que estavam escondidos sob a superfície da areia. O elemento ar pode trazer um vento forte que derruba uma árvore e expõe o sistema em suas raízes.

Semelhante à Terra, nós, como humanos, experimentaremos momentos de uma rápida energia reveladora varrendo nossa consciência— um despertar repentino sobre por que você foi sobrecarregado com um comportamento ou vício por toda a sua vida, juntamente com a capacidade de mudar o padrão se você escolher.

Esta é uma notícia fantástica para qualquer um de vocês que tiveram um desses momentos "Estou tão cansado desta m*rd*, algo tem que mudar!". Sim, pode mudar, e o poder dos elementos está aí para ajudá-lo. A meditação sugerida deste mês funciona com o elemento éter, que é o domínio de Graça e bênçãos. Graça é algo que você pode não ter tecnicamente obtido com boas ações, mas é concedida de qualquer maneira pela benevolência divina.

Todos nós precisamos dessa Graça agora, aquela energia da "pequena ajuda" de alguém jogando a bola por cima da cerca para que possamos voltar ao jogo novamente. E é o nosso jogo, nosso fluxo de vida e criatividade que está ansiando por se desdobrar. Os elementos estão trabalhando conosco para revelar o que nunca soubemos que realmente tínhamos para nós — aquele talento genial esperando e querendo emergir.


Aqui estamos, 2020, meus amigos, um pouco confuso às vezes, eu sei, mas uma maior energia reveladora em jogo que vai mudar a trajetória da humanidade.


Um passo de cada vez, eu e você, e os Santos e Anjos também. Você nunca sai de mãos vazias da porta da humildade e da sua oração de coração. Continue sorrindo, continue brilhando, e saiba que os Céus têm nos apoiado a cada passo do caminho. Sat Nam.

Traduzido por Prem Bhagat Singh

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page