top of page

A paciência é gratificante

Clique aqui para escutar o áudio de uma oração do Yogi Bhajan sobre “Patience Pays”. Leia abaixo a tradução para o português.


“A paciência gratifica.


Espere. Deixe que a mão de Deus trabalhe para você. Aquele que o criou, Permita que Aquele que o criou crie todos os ambientes, circunstâncias, faculdades e facilidades.

Tu kaahay dolay praaniaa tudh rakhaygaa sirjanhaar | jin paidayas tu kiyaa soee kardaa saar – Guru Arjan

Oh indivíduo, porque você esta nesse estado de grande dúvida? Aquele que te criou cuidará de você. Aquele que criou o universo, todos os planetas, as aptidões planetárias e facilidades na terra é o mesmo que te criou.


Espere, tenha paciência, confie nele, e tudo o que há de melhor chegará até você.

Resida em Deus. Resida em Deus. Resida em Deus. Seja amigo de sua alma. Resida em Deus e seja amigo da sua alma.


Todas as aptidões e habilidades da criação, as quais estão nos seus mais sinceros interesses, serão colocadas aos seus pés.


Você precisa de um milhão de coisas, um milhão de coisas chegarão até você, se você for estável, determinado, firme, paciente. Lembre-se, o criador olha por você e a criação está pronta para lhe servir, se você for você mesmo.

Então, por favor, afaste os fantasmas de sua vida e pare de se afugentar. Consolide-se. Concentre. Seja você. E que toda paz, ambientes pacíficos e prosperidade cheguem até você para sempre.


Sat Nam”

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page