top of page

Numerologia Tântrica para maio de 2020

Mudança na Linha do Tempo — um lugar de possibilidade


Por Nam Hari Kaur

originalmente publicado no site da 3HO

traduzido com permissão


No mês de maio, o mal-humorado número 5 está em jogo, e temos uma série de eventos para navegar. O número 5 representa os temas da liberdade, mudança, corpo físico, resistência e flexibilidade.

Desenvolver resistência em um nível emocional, espiritual e físico é o principal neste momento, pois estamos lidando com um turbilhão de incertezas dentro de quase todas as estruturas de liderança no mundo. Olhar para fora de si mesmo em busca de segurança emocional é o sonho do passado, e todos estão lutando para encontrar o novo normal dentro do seu próprio panorama pessoal.

O número 5 também incorpora o tema da comunicação e nossa necessidade de sermosouvidos e validados de algum modo. Por causa da pandemia global estamos acessando eencontrando novas maneiras de nos comunicarmos e permanecermos conectados. Isso éessencial, pois o isolamento que as pessoas estão sentindo é uma das piores consequênciasdesse evento.


Tenho uma ideia para você que pode parecer trivial a princípio, mas não é. Estou sugerindo que você inicie um relacionamento com um anjo da guarda específico e considere esse anjo como seu "Amigo por Correspondência".¹


Sim, lembre-se de quando você era criança e podia ter um Amigo por Correpondência para escrever e compartilhar o que estava acontecendo em sua vida - os altos e baixos e seus sonhos para o futuro.


Em um momento tranquilo, sente-se à sua escrivaninha, mesa da cozinha ou em qualquer outro lugar e escreva com caneta e papel como está se sentindo. Libere-se de tudo! Seu diálogo pode ser algo como:


Saint Germain,


Estou me sentindo tão perdido e triste agora, por favor, ore por mim e me envie seu amor e orientação. Estou fazendo o melhor que posso, plantei algumas sementes no quintal para sentir que posso fazer coisas boas acontecerem novamente e que a vida está crescendo.


Por favor, ajude meus filhos a se adaptarem e a tomarem as vitaminas, e que saiam mais para brincar no quintal.


Você poderia reunir alguns dos outros Anjos que você tem por aí e criar um coral de luz e amor curativo para dissipar a doença do planeta.Ok, vou entrar em contato na próxima semana.


Com Amor,


Seu filho em oração


Torne real para você - o bom, o ruim, o feio - seja o que for, tire-o do peito e do coração. Eu recomendaria isso pelo menos uma vez por semana, mas certamente pode ser mais frequentemente conforme necessário. E com muito mais palavras, se você quiser!


Parte do que é difícil para as pessoas agora é o fato de que nós, como humanidade, literalmente saltamos as Linhas do Tempo. Eu não sou um daqueles místicos do tipo “Woo-Woo²” que confere o mais recente podcast de alguém que está canalizando duendes da cidade perdida de Atlântida. (Porque todo mundo sabe que não havia duendes naquela época, apenas unicórnios).


Meu argumento é que para toda a realidade global mudar tão dramaticamente em um período de um mês, seria o sinal de uma mudança na Linha do Tempo.


Uma mudança na Linha do Tempo, por si só, não é boa nem ruim, apenas é. Somos desafiados por termos de assistir uma realidade alternativa que parece um filme de ficção científica muito ruim, enquanto alguém perdeu o controle remoto. Não há como voltar exatamente ao que era antes, e isso está criando ansiedade na psique coletiva.


Agradeço a Deus pelo yoga e pela meditação, porque podemos liberar aquilo que não serve ao nosso propósito superior e ganhar força para nossas novas intenções.


Este mês, vou sugerir a você o Kriya "Fique estável - em qualquer lugar!". É excepcionalmente simples e também pode ser ensinado às crianças. Um dos principais temas subjacentes desta época é: "ensine seus filhos a se manter em um momento desafiador". Essa meditação tem o poder de "ajudá-lo a encontrar respostas em condições anormais e estressantes, nas quais nada parece fazer sentido".


Lembro-me da velha música de Crosby Stills & Nash, "Teach Your Children", onde Graham Nash canta: "E ensine bem aos seus filhos o inferno que o pai deles passou lentamente. E alimente os seus sonhos, aqueles que eles escolheram, e que você conhecerá."


Uma nova atitude e aptidão precisam ser desenvolvidas dentro de nós mesmos, para que possamos nos alinhar com as forças etéreas superiores que existem para nos guiar e proteger. Sei que às vezes parece que a humanidade foi abandonada pela graça criativa do Universo, mas nada poderia estar mais longe da verdade.


Uma nova atitude e aptidão precisam ser desenvolvidas dentro de nós mesmos, para que possamos nos alinhar com as forças etéreas superiores que existem para nos guiar e proteger. Sei que às vezes parece que a humanidade foi abandonada pela graça criativa do Universo, mas nada poderia estar mais longe da verdade.


Estamos em um "reinício" global, um momento em que somos forçados a fazer uma pausa e olhar tudo sob uma nova luz. Isso é imperativo, pois nossa trajetória anterior teria queimado seriamente os recursos do planeta Terra em mais 10 anos. E isso é um filme de ficção científica em que você nunca quer ficar preso.


Então, vamos redefinir coletivamente nossa psique para um lugar de possibilidade, onde tenhamos um futuro sustentável para a humanidade. A começar por garantir a nós mesmos e a nossos filhos a confiança ao saber que isso pode acabar contribuindo para o bem-estar de todos.


Os Céus estão com você e para você, o Desconhecido pode ser seu amigo e aliado, e suas orações são a alegria dos Anjos a se realizar. Sat Nam, e amor para você.[Traduzido por Prem Bhagat Singh]



¹Em inglês, “pen pal”. Refere-se a pessoas que escrevem regularmente entre si, principalmente por troca de cartas. Essa comunicação geralmente acontece de modo despretencioso, diferente da comunicação por meios eletrônicos.


²Expressão que surgiu nos Estados Unidos nos anos 80, a partir do som de lamento atribuído a fantasmas (“Woo-Woo”) e usada para fazer piadas referentes a misticismo e o sobrenatural.



[Traduzido por Prem Bhagat Singh]






Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page