top of page

2016: Nossa identidade é soberana e está protegida!

Sat Nam queridos amigos, professores e alunos de Kundalini Yoga.


Nós começamos o ano de 2015 com um insight do que nos esperava. A 3HO dizia o seguinte na numerologia tântrica: “o calendário do ano de 2015 representa um novo ciclo de energia e de expansão no planeta Terra. O que foi antes bloqueado, ou seguro por diversas razões será, durante o ano, liberado em favor do nosso crescimento e prosperidade”. Um alerta profético!


Aqui estamos nós, concluindo este ano difícil para o planeta. O Brasil ainda purga e tem uma chance especial de escolher crescer com valores éticos e extirpar a corrupção de seu relevo político e social. No mundo, antiga disputa religiosa volta à cena, e mais uma vez temos o recrudescimento de uma facção islâmica, o Estado Islâmico, que insiste em reduzir tudo que se opõe à sua visão de mundo, à sangue. A Europa e o mundo em geral estão confrontados com uma tragédia coletiva sem precedente no mundo moderno, a guerra da Síria e o êxodo de um povo faminto e sem esperança. O desenho da Terceira Guerra Mundial está em curso com atores como Europa, Rússia, China e Oriente Médio. A temperatura subiu, literalmente. As águas vieram para uns e se retiraram de outros. A Terra tenta se restabelecer…nada é por acaso, e nenhum problema é sem solução. Nós precisamos acreditar que a solução passa também por nós, e continuar trabalhando para cada vez mais sermos um canal transparente e translúcido da Força Divina.


O ano foi difícil mas nós o atravessamos. Juntos criamos um sólido sistema de apoio e orações para nos sustentar e sustentar nosso serviço. Estamos servindo e continuaremos servir.

A alma do ano de 2016 é o 9. Gostaria de compartilhar com vocês para que se inspirem e permaneçam conosco construindo este trabalho que tem agora, na presença da Escola Miri Piri Brasil, um aliado fundamental, a educação. Agora podemos dizer que nossa tarefa está bem feita, pois estamos deixando um sistema que cuidará de compartilhar com a geração do futuro os valores universais que devem pautar a vida na Terra.


"Ó sensibilidade dos reinos sutis, esteja atenta do seu próprio campo de energia e não dance com nenhuma outra música a não ser esta. Este poderá ser um tempo criativo na medida em que você se retira para seu santuário quando as coisas estiverem intensas demais. Ser capaz de ler a frequência energética do momento será seu treinamento, e quando você adquirir destreza nisto, a vida terá uma qualidade mágica. Entoar o mantra Adi Shakti por 11 minutos diariamente vai mantê-lo conectado à forma mais superior de inteligência que mora em ti, e é seu potencial vital.” Nam Hari Kaur.


Nós da ABAKY deixamos aqui nossos votos de um Natal de paz em nossas casas e que todos sintam o poder que reside no amar a tudo e a todos. Que sejamos instrumentos vivos desta paz no mundo. Que o ano de 2016 nos traga oportunidades de continuar servindo para que ninguém se sinta desamparado e só. Que deixemos o Arquiteto do Universo tecer com sabedoria a rede que sustenta a vida!


Nosso agradecimento emocionado pela presença de vocês conosco neste 2015!


Satjeet Kaur Khalsa Presidente da ABAKY

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page