top of page

TANTRA YOGA BRANCO

Meditação coletiva para transformar

PRÓXIMA EDIÇÃO DO TANTRA:
a definir

 

O Tantra Yoga Branco é uma prática de meditação que utiliza posturas corporais (asanas, kriyas e mudras), som (mantra) e respiração (pranayama) combinados para abrir os canais de comunicação entre a mente e o corpo. A prática do Tantra é capaz de penetrar em nossa psique limpando padrões mentais obsoletos e memória celular viciada, induzindo a produção de hormônios que regulam nosso desempenho físico e mental.

 

O Tantra Yoga Branco é um processo de limpeza. A experiência de meditar no Tantra Yoga Branco é muito especial. Em um ambiente de atmosfera amigável, solidária e edificante, sentados em pares, um em frente ao outro, os participantes são conduzidos nas meditações. Esta antiga prática meditativa quebra bloqueios do subconsciente, amplia a consciência de si trazendo maior satisfação e sucesso em todas as áreas de nossa vida. As meditações variam em duração de 11 minutos até 62 minutos, com intervalo entre elas. Não há pré-requisitos para participar do Tantra Yoga Branco.


Os participantes devem usar roupas brancas e confortáveis. O branco fortalece o campo eletromagnético e o corpo áurico. Cobre-se a cabeça com um tecido de fibra natural como lenços ou gorros.

TECNOLOGIA POTENCIALIZADA

bottom of page