top of page

Numerologia Tântrica para Setembro de 2019

Profunda sabedoria interna


Por Nam Hari Kaur

originalmente publicado no site da 3HO

traduzido com permissão


Adentramos agora numa temporada de novas oportunidades, temperada pela nossa capacidade de refinar uma visão de futuro mais requintada e na maior excelência possível. Da perspectiva da psique coletiva, desejamos nesse momento maior intimidade espiritual, e o "guardião dos mistérios", o número 9, detém a promessa e o potencial desses sonhos!


O número 9 do mês de setembro incorpora os temas de visão ampla, refinamento, precisão, e o domínio de uma profunda sabedoria interior que pode nos guiar através de todas as circunstâncias.


Parte dessa sabedoria pode estar no âmbito da conclusão, em que abrimos mão de algo que mostrou ser uma ilusão emocional ou perda de energia. À medida em que deixamos ir o que não está em alinhamento com a nossa melhor vida possível surge um novo espaço para um tipo especial de sincronicidade mágica e divina.


Sim, o número 9 representa o reino da magia e do mistério, mas "magia" muitas vezes é uma palavra mal compreendida.


Estou usando ela aqui no contexto do Corpo Sutil, que está acima do tempo e do espaço, e tem a capacidade de sentir e saber as coisas sem uma racionalidade linear. Um Corpo Sutil forte permitirá que você diferencie o amigo do inimigo, a verdade da mentira, dando-lhe a capacidade de ler as entrelinhas e sentir o espaço energético de outro ser humano.


Recentemente, enquanto estava navegando pelo YouTube, cheguei em um dos diálogos de 3 minutos mais poderosos que já ouvi em toda a minha vida. Faz parte de uma entrevista com James Taylor, em que ele fala de um momento difícil nos primeiros anos de carreira, antes de se tornar rico e famoso. Esse vídeo mostra o poder da consciência sutil de seu pai, e o modo como a ação certeira em um momento crítico faz toda a diferença entre alguém escorregar e se perder, ou ter uma chance de um destino brilhante. Bem, vale a pena assistir.


Encabeçando os destaques de setembro, temos uma série de dias afortunados! Os dias 6, 7, 8, 15, 16, 17, 24, 25 e 26 possuem um tipo especial de magia para novos empreendimentos inspirados por um aspecto bem pessoal. Isso pode ser tão simples como começar uma meditação de 40 dias, beber suco de salsão para a limpeza do corpo, ou afirmar a si mesmo todos os dias: "vivo agora imerso na presença e na força criativa do meu destino espiritual; está tudo bem comigo.”


O número 9 é o domínio da mestria e às vezes podemos nos sentir um pouco desajeitados em reconhecer esse conceito em nós mesmos. Boa notícia: não se sinta assim! Todos os santos e sábios começaram de algum lugar, e eles não estavam no topo quando começaram.


Uma vez no Novo México, quando Yogi Bhajan estava dando aula, ele colocou a seguinte pergunta: "qual é o primeiro sinal de um santo?" Muitas pessoas se arriscaram em oferecer uma resposta, até que ele respondeu de uma forma bem simples, "o primeiro sinal de um santo é que ele ou ela é original." Pensei que ali estava uma definição brilhante, pois desafia as nossas concepções habituais de "santidade".


Então, agora que sabemos que o nosso domínio pessoal e excelência sutil repousam no terreno do ser original, vamos conquistar algum apoio para isso! Praticar a meditação "Experimente o seu eu original" lhe dará a capacidade de conhecer a rota certa de ação através de todas as circunstâncias — como a rota certa de ação para você— e não projetar os fantasmas de culpa ou de manipulação. Todos nós ouvimos esses ecos às vezes, com frequência de uma programação interna da infância. Apague isso, e refresque-se com a magia com a qual você nasceu para viver e se expressar.


Agora que estamos emitindo uma frequência que detém a essência do nosso espírito original, é bom saber que setembro é uma época em que há um grande potencial para novas relações.


Se você é solteiro, vista seu melhor sorriso e declare que "o meu eu original, límpido e claro, será visto, ouvido e apreciado pelo outro”. Mantenha sempre sua autopercepção aderida a um filtro suave (sem repetições), lembrando-se o tempo todo de que o reino angelical está trabalhando constantemente a fim de ajudar as pessoas a encontrarem seus companheiros de destino.


Estamos firmemente em preparação para uma grande mudança de consciência no planeta em 2020, e essa mudança deve ser tomada em avanços mensurados. Os ruídos de informação sobre as pessoas certas, localização, atividade profissional e outros temas importantes da vida estão todos enredados agora, como abelhas ocupadas realizando a polinização cruzada da essência daquilo que precisa ser conhecido.


Sua consciência gentil é a maior condutora para essa frequência elevada, que por sua vez é apoiada por sua prática espiritual. Nós precisamos passar da mera compreensão intelectual de uma ideia para a experiência sensível da sabedoria interior. Este é o presente do número 9, e esse presente pode ser seu para você apreciá-lo e valorizá-lo.


Como uma nota de rodapé para tudo isso, sinto-me inspirada a dizer a vocês que estou sempre ouvindo mantras ao escrever essas previsões. Se alguma vez me sentir presa em qualquer ponto, olho para a foto de Yogi Bhajan meditando e digo: "o que você acha, senhor?" Muitas vezes, vou pedir aos guardiões do reino etéreo, "o que pode ser de melhor ajuda para eles?"


Meu ponto é, ninguém passa por esse mundo sozinho, por conta própria. Ninguém é tão esperto, tem tanto dinheiro ou é tão bonito assim (mas estou trabalhando nessa frente!) para conseguir fazer isso.


Agora é o momento de permitir que o desejo da sua alma o guie de forma gentil pelo caminho de proteção que os anjos prepararam para você, confiando e se lembrando durante todo o tempo da bondade do seu eu original. Sat Nam.


Tradução: Prem Bhagat Singh

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page