top of page

Numerologia Tântrica para Junho

por Nam Hari Kaur


Aleluia, um período mais radiante surgiu no planeta Terra. O mês de junho traz uma nova onda de energia para todos nós, e há uma luz verde sinalizando um grande “OK!” para novos empreendimentos ousados.


O número 6 de junho coloca em jogo os temas do amor, da família, da comunidade, da beleza, da busca de equilíbrio e justiça na vida. É tempo de novos amores assim como da centelha de conectividade necessária para alianças em todos os empreendimentos criativos. Há um “laço ascendente” nos meses de junho, julho e agosto, que nos dá espaço para desenvolvermos nossos projetos e nossas novas conexões durante um período mais constante.


A constância de um passo de cada vez é o que pode garantir a bem aventurança. Tratando brevemente do último ciclo de três meses, que foi muito difícil para muitos de nós, precisamos entender por que foi tão desafiador. A principal lição a ser lembrada é: "Eu não sacrifico mais meu bem-estar espiritual em benefício de outra pessoa, nunca mais."


Se pudermos lembrar disso, e profundamente respeitarmos isso, metade dos nossos problemas desaparecerá. A razão disso está no número 11, o número geral para 2018. Onze representa o conceito de “uníssono paralelo”, que é quando o Deus em nós e o humano em nós estão divinamente alinhados. Este é o estado mais elevado da existência humana, e é disso que se trata a Era Aquariana.


Como qualquer relacionamento poderia ser feliz ou funcionar se você está constantemente negociando quem você realmente é apenas para apaziguar as demandas de alguém? Muitos de nós crescemos em dinâmicas familiares em que esse era o ritmo com que a banda tocava. Portanto, consideremos uma injeção espiritual que nos ajudará a manter sua imunidade contra esse comportamento.


Podemos praticar a Meditação por Riqueza e Oportunidade Intuitiva por 90 dias. Isso ativará nosso cérebro para que saibamos "exatamente o que é o quê". O número 6 representa a linha de arco, nosso escudo de proteção. Uma forte linha de arco nos dá consciência intuitiva. Reconhecemos imediatamente o campo e agimos de forma apropriada a qualquer desafio. Isso nos dá uma eficácia global e economiza tempo e energia. Precisamos dessa eficácia, já que a frequência do planeta está mudando e algumas pessoas estão tendo problemas para se atualizar. Da mesma forma como as redes eletrônicas têm se tornado mais rápida, nossa capacidade de perceber e responder às informações e às circunstâncias precisa estar afiada.


O mês de junho traz 5 dias que são carregados de energia positiva para começos. Essas datas são 1, 10, 11, 28 e 29. Quer se trate de casamento, negócios ou outros assuntos, são boas datas para começar.


Tenho que confessar uma coisa. Eu não estava de bom humor quando comecei a escrever essa previsão. As coisas não estavam acontecendo tão rapidamente quanto gostaria, e certas pessoas não estavam se comportando de uma maneira que esperava. Me conectei com meu lema "Ok, apenas faça a próxima melhor coisa", e decidi fazer o supermercado através da Instacart, um serviço de entrega em domicílio. Há algo relaxante no sentimento de que coisas boas estão vindo em nossa direção.


A entregadora chegou à minha porta e, mal olhando para ela, disse: "Basta colocar tudo no balcão da cozinha." Assim que ela estava saindo, notei algo parecido com uma cabecinha de criança em seu braço dobrado. Pensei comigo mesma: “Isso é uma boneca do repolho? Que tipo de malucos trabalhariam com um boneco desses dependurados no corpo?" Então, instintivamente, exclamei: “É o seu bebê?” Ao que ela respondeu: “Sim, é!”, com um sorriso no rosto que poderia ter iluminado o céu noturno. Em espanto atordoado, disse a ela: "Deus abençoe você e seu bebê." Ela agradeceu e delicadamente se foi.


Passei os minutos seguintes me condenando, em primeiro lugar, por ter julgado a jovem e, também, por ter feito mal juízo da situação. Havia ali uma jovem hispânica carregando por dois lances de escada minhas duas sacolas de compras e um litro de água em um braço, com o bebê de um mês no outro, e um sorriso no rosto. O meu eu branco privilegiado sentia-se muito envergonhado.


Então percebi: "Espere um minuto, há outro aspecto disso." Sempre tenho mantra tocando em casa, e ela e seu recém-nascido passaram pelo campo eletromagnético dessa música. Disse uma bênção para ela, e Deus honra o Poder da Palavra. De que outra forma essa mãe e filho poderiam receber isso, tudo no momento certo? A moral da história é que nunca sabemos como os poderes superiores estão organizando as coisas para nós ou para outra pessoa. Basta que a gente não impeça o caminho. Quando digo “impeça o caminho”, significa que nossas reações e julgamentos instantâneos podem nos privar de ver ou de sermos sensível ao quadro maior do que realmente está acontecendo.


Este é o poder de 2018, o alinhamento divino que pode nos libertar para sermos abençoados. Vamos nos manter no caminho certo, e um com o outro, já que neste verão de 2018 temos todo o potencial e a promessa de uma graça desperta, concedendo-nos as bênçãos pelas quais temos trabalhado e rezado. Sat Nam.


“Quando você está na mesma frequência da energia cósmica, as oportunidades vêm até você.”

-Yogi Bhajan, 11 de abril de 1976


[Traduzido por HariShabad Kaur Khalsa]



Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page