top of page

Numerologia Tântrica para Fevereiro de 2020

Evite o nevoeiro


Por Nam Hari Kaur

originalmente publicado no site da 3HO

traduzido com permissão


O mês de fevereiro de 2020 tem sua parcela de presentes e desafios únicos. À medida que navegamos neste momento, é importante lembrar o número 4, que é o número geral para 2020. O número 4 representa os temas de processo, estrutura e ordem, além da capacidade de permanecer neutro sob pressão. O que é imperativo com o número 4 é não pular etapas.


Ao olharmos para a configuração de fevereiro, temos a aparência de dois duplos no cálculo do coração (Mês de 2 + Presente de 2 = 4). Isso cria outro 4, mas por uma rota curiosa!


O número 2 pode ser um dos números mais emocionais, pois representa o "desejo de pertencer". Esse desejo pode ser experimentado em um nível devocional mais elevado, ou pode fazer uma curva para o mundo dos desejos emocionais e da quase obsessão. Isso nos afetará na área de nossos relacionamentos, pois o número 2 também representa limites e nosso bom senso protetor.


Fevereiro é o momento de dar tempo e espaço às situações, permitindo que os detalhes ocultos se revelem lentamente por si mesmos. Na polaridade positiva, o número 2 tem uma habilidade como detetive para classificar códigos e informações, detectando assim pistas sutis ou ocultas.


Vou usar um exemplo dramático para ajudar a ilustrar esse ponto. Todos nós estamos tristes com o recente acidente trágico de helicóptero carregando Kobe Bryant, sua filha e os pais dos jogadores de sua equipe. Enquanto eu explorava as informações disponíveis no momento em que escrevi essa previsão, fiquei surpresa ao ver que o piloto havia solicitado permissão especial para voar durante condições de neblina em que normalmente não seria permitido aos pilotos de helicóptero voar. Como nota de rodapé para isso: o Departamento de Polícia do Condado de L.A. havia pousado todos os seus helicópteros naquele momento.


O mês de fevereiro tem uma carga emocional, juntamente com um senso de urgência. Meu objetivo ao compartilhar esta história é: "Não voe para a neblina espessa, mesmo com as melhores intenções". Leia corretamente os ambientes, juntamente com as pessoas envolvidas, e siga o caminho mais protegido.


Sua Mente Neutra é sua própria graça salvadora e redentora neste momento. Aprenda a treinar a si e a seus filhos a adotar uma abordagem mais meditativa da vida, como: “Olho para o negativo, olho para o positivo e encontro o equilíbrio para minha vida no caminho neutro e protegido”.


Existem 5 "pontos pivôs" este mês e são os dias 2, 4, 13, 20 e 22. Essas são as datas em que novas informações precisam ser integradas ao nosso processo de tomada de decisão. Dê a si mesmo muita flexibilidade linear e emocional em fevereiro, pois você pode encontrar pessoas se comportando de maneira errática ou reativa. Isso acontece quando o número 2 se torna "super negativo!". Sim, nem sempre é uma imagem bonita; portanto, você pode ter um momento ocasional de se "esquivar e cobrir"[1].


Aqui está algo para ajudá-lo a transitar esse período com bom humor. O Antar Naad Kriya oferece uma psique projetiva positiva, assim como proteção contra qualquer ataque. Praticar esta meditação com o vídeo por 40 dias proporcionará uma sensação de apoio espiritual. Você pode ter seu colega de meditação pessoal, parceiros no Divino!


No lado ensolarado de fevereiro, temos alguns desenvolvimentos interessantes. Enquanto nossos relacionamentos estão passando por mudanças e ajustes, há novas conexões prontas para entrar no espaço vazio que alguém deixou para trás.


Como esse "efeito catraca" está em jogo, lembre-se de manter seu filtro sensível no lugar ao considerar suas novas opções. Experimentar uma repetição interminável do mesmo velho drama desgastado não é o caminho para aproveitar sua vida. Diga a si mesmo: “Permito que as energias novas e alinhadas sejam minhas companheiras de destino, companheiras de ajuda. O Universo me apóia na minha melhor vida de todas!”


Usar suas palavras conscientemente neste ano é um caminho para maior eficácia e conquista. O número 4 representa as palavras que falamos e o número 5 é a comunicação (verbal e não verbal), o número 6 é a psique projetiva e o número 7 é a voz. Através de afirmações e mantras positivos, você pode abrir caminho para seus objetivos, sonhos e visões.


Estamos em um bom tempo, não há dúvida sobre isso. Tudo acelerou e muitas pessoas estão achando difícil acompanhar tudo isso. Quando você se vê preso à aceleração em massa, pare; encontre um lugar tranquilo e comece a desacelerar a respiração.


Faça isso por 3 a 5 minutos e você poderá se proteger dos padrões de pensamento impulsivos. Evite a visão nebulosa e crie uma clareza em sua própria mente que o levará à ação e segurança corretas.


Estes são momentos emocionantes e energizados em que todos estamos, e testemunhando a polaridade da vida podemos aprender a fazer escolhas melhores para nós mesmos e para os outros. Todos somos uma peça que falta no quebra-cabeça para a vida mais feliz de outra pessoa e por nossas palavras, voz e ações, podemos criar o mais belo mosaico da Alma, de apoio mútuo.


Que os Anjos o guiem e o abençoem, dando passagem segura à realização dos seus sonhos e ao desejo do seu coração. Sat Nam.


[Traduzido por Prem Bhagat Singh]



[1] No original em inglês, “duck and cover" (esquivar e cobrir) é uma expressão que se refere a um método de proteção pessoal contra os efeitos de uma explosão nuclear. Essa ação imediata confere algum grau de proteção pessoal fora do raio da bola de fogo nuclear, embora ainda dentro da faixa de explosão. Melhor do que ficar em pé, podendo ser visto, sofrer ferimentos ou morte.

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page