top of page

Numerologia Tântrica para Fevereiro de 2019

Mantenha-se na faixa mais elevada


por Nam Hari Kaur, originalmente publicado no site da 3HO


Traduzido com autorização da 3HO.


O mês de fevereiro traz para todos nós um reluzente fôlego de ar fresco e um senso desperto de possibilidade. O número 2 representa os temas de relacionamentos, harmonia, equilíbrio e o desejo de se conectar com aqueles que emanam maior profundidade de inteligência emocional.


Desejamos o encaixe perfeito do entendimento mais elevado e queremos também avançar na jornada da nossa vida, alinhados com aqueles que apoiam nossos sonhos e aspirações.


Há uma sorte natural neste mês para aqueles que estão dispostos a olhar para fora da caixinha e se expandir em direção a novas arenas sociais. Aquele resfriados de mudança de estação e a polinização cruzada cósmica serão rápidas e furiosas! Os reinos angelicais mais elevados estão contribuindo de modo muito específico aqui, pois precisamos agora de uma insurreição de pessoas conscientes, trabalhando juntas para o bem maior.


O número 2 de fevereiro também representa dualidade e nossa capacidade, como indivíduos e como coletivo, para resolvermos e irmos além de nossas diferenças. O Sutra da Era de Aquário que melhor define isso é “reconheça que o outro é você”. Aproveite os momentos em que estiver numa conversa com alguém, para tomar um tempo e pensar se você acharia correto o que está propondo caso estivesse do outro lado da relação. Que ajustes são necessários para que todos possam sair da mesa se sentindo satisfeitos?


Sua capacidade de alcançar harmonia e equilíbrio agora é a melhor apólice de seguro para os próximos meses. O ano de 2019 tem um grande potencial para que nossa visão criativa desabroche. Ao mesmo tempo, os meses de março e abril são potencialmente conflitantes por natureza. Portanto, tirar um tempo extra para catar o feijão num saco de 20 kg, e retirar agora todas as minúsculas pedrinhas, pode lhe prevenir quebrar um dente mais tarde.


A co-criação é um dos grandes temas deste ano e, ao considerar suas opções e escolhas em torno das pessoas com quais gostaria de trabalhar, saiba que não tem como errar na escolha de um parceiro muito específico, seu aliado espiritual. Escolha uma influência de apoio do reino etéreo, como Guru Ram Das, Ave Maria, Saint Germain, ou qualquer outro com quem se identifique emocionalmente. Faça um pacto com essa figura celestial, como, por exemplo, “você e eu estamos fazendo isso; você me protege e sou abençoado”.


O número 2 é o "desejo de pertencer", e esse anseio deve ser elevado à frequência daquele que nunca te abandona. Faça deste alinhamento o ponto de partida para seu equilíbrio emocional, e saiba que sua rede de segurança está garantida para o resto do ano.


Temos uma data muito poderosa para dar um start a qualquer nova iniciativa, e ela é a Lua Nova no dia 4 de fevereiro, às 2:03 MST. Se tiver a oportunidade de se sentar de forma tranquila neste momento e permitir um espaço de quietude e receptividade, pode ser que você receba um sinal (uma pista) sobre uma nova informação.


Você também pode estabelecer uma intenção ao dizer às forças criativas do Universo “o que é que preciso saber?” Ao se manter em shuniya (ponto zero do ego), você se torna capaz de ter uma nova percepção e/ou clareza sobre suas circunstâncias atuais. Isso lhe dará a capacidade de fazer os ajustes necessários, além de definir uma nova direção para você.


A ideia de uma nova direção pode ser tão simples quanto: "eu não duvido mais dos meus talentos e dons; o mundo é um lugar acolhedor para eu estar na minha excelência".


Ok, agora que você arrumou a casa, vamos dar uma olhadinha no resto do mundo!


O número de base para fevereiro é 5, e o 5 é o número da "carta selvagem" na ciência da numerologia. Isso afetará os padrões climáticos do planeta bem como o comportamento das pessoas. Nem todo mundo tem tanta sorte quanto nós, de conhecermos todos os mantras e técnicas de yoga que amamos e adoramos.


Algumas pessoas só têm MTV e Fruit Loops no café da manhã, o que, em geral, não é um bom começo para o dia – um pouco escasso em nutrientes essenciais e pobre em termos de uma psique projetiva positiva. Tendo dito isso, é necessário estar ciente da impaciência imprudente de algumas pessoas quando não conseguem o que querem. Isso pode virar uma loucura às vezes, então tenha cuidado ao dirigir, especialmente à noite. O número 5 é comunicação, e ele vem combinado com o número geral de 2019, que é um 3. Apenas saiba, então, que as coisas podem ficar agressivas, se não extremamente feias, quando tiver alguém desequilibrado por perto.


Leia os sinais e se retire antes que a situação piore. Saia do estacionamento, vá fazer compras outro dia. Atravesse a rua, caso veja dois pit bulls rosnando e se aproximando de você, enquanto passeiam com seu dono Neandertal. Saiba identificar o momento de concordar de forma graciosa quando alguém estiver tentando passar na sua frente. Diga algo como "você deve estar com pressa, pode passar primeiro". Isso pode dissolver um ataque sutil ao seu bem-estar. E, garotas, isso é se aplica em especial para vocês, já que, como mulheres, temos uma linha de arco dupla. Não permitam serem sofrerem o impacto negativo de agressões sem sentido.


Mantenha-se na faixa mais elevada e no fluxo da sua própria existência, evitando assim qualquer resistência negativa. Saiba que você está protegido, por meio de sua consciência, nunca será negligenciado. Você faz parte do desdobramento maior deste mundo, prestes a receber o que seu Destino está segurando para você.


Sat Nam, e que a bondade e a boa sorte iluminem o caminho à sua frente.


[Tradução: HariShabad Kaur Khalsa]

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page