Numerologia Tântrica para Dezembro de 2019

Confiança na orientação universal


Por Nam Hari Kaur

originalmente publicado no site da 3HO

traduzido com permissão


Aqui estamos, exalando o último sussurro de uma grande década, enquanto preparamos nossos corações e almas para a jornada adiante. O ano de 2020 traz uma frequência de oportunidades novas e radiantes, além da conscientização de que um plano de ação mais evoluído é necessário para a inclusão de todos no planeta.


Temos agora, em dezembro de 2019, em termos de “previsão antecipada”, um conjunto variado de idéias e rupturas, além de uma pitada de limpeza para garantir que façamos uma transição segura e sólida para o novo terreno dos sonhos.


Os três duplos de dezembro (mês de 12 e ano de 12) criam uma intensidade de energia que agita nossas emoções e tornam as coisas bem animadas! O número 3 representa os temas da criatividade, das conexões sociais, da comida, de uma perspectiva positiva e um pouco de travessuras. Mantenha-se ocupado e conectado com os demais. Caso contrário, há a tendência de entrarmos na “bad do feriado". Esse sentimento de tristeza pode levar a comportamentos autodestrutivos como o abuso de álcool, de alimentos ou de substâncias. Ficar conectado com os amigos, os familiares e a comunidade durante as férias permitirá que você se despressurize deste ano de uma maneira saudável.


Estou fazendo uma viagem no momento em que escrevo esta previsão. E não tenho muito orgulho em dizer que estou participando nesta semana de uma reunião em ação de graças para órfãos na casa de um amigo. Muitas pessoas são exatamente como nós: desejam uma sensação maior de inclusão e, muitas vezes, trata-se apenas de uma questão de dar esse passo corajoso de sediar uma reunião. Você vai surpreender com o número de pessoas que aceitam o convite de fazer parte de uma reunião aconchegante.


Todo ano tem um dom espiritual e um desafio espiritual. É importante resolver o desafio para que possamos levar o presente para o Ano Novo. O desafio inerente a 2019 foi vivenciado em nossos corações como um conflito entre o que achamos que "devemos fazer" e aquilo que, em nossa alma, sabemos ser o caminho para uma experiência de vida edificante.


Esse conflito nos afetou nas áreas do trabalho, da família, dos relacionamentos e da nossa realidade interior. É necessário nesse momento um nível quase épico de confiança em nós mesmos e no sistema de orientação Universal para nos levar na direção certa.


Lembro-me de uma cena de um dos filmes do "Indiana Jones", em que o personagem principal precisa atravessar um amplo desfiladeiro sobre o rio. Aproximando-se do precipício, ele encontra o início de uma ponte de madeiras velhas e precárias, que se estende numa distância bem curta sobre o desfiladeiro. Ao pisar na última tábua visível, ele percebe que a prancha seguinte somente aparece quando ele dá o próximo passo.


Este é o Dom Espiritual, meus amigos, a capacidade de combinar sua consciência com o fluxo da Inteligência Universal e confiar no resultado. Com toda a transformação de energia no planeta nos próximos dias, você precisa de um sistema de orientação avançado para ajudá-lo.


Desenvolver uma parceria com o Ganpati Kriya é uma maneira maravilhosa de eliminar o karma do passado e ter um novo começo na vida. E todos nós queremos um novo começo!


Yogi Bhajan disse o seguinte sobre essa prática:


“É chamado de kriya impossível-possível. Toda a contabilidade da negatividade passada, agora e amanhã, será redimida. Apenas cante o mantra com uma voz natural, no centro do coração.”


Você pode se libertar dos padrões de culpa, de fraqueza e de vulnerabilidade às projeções manipulativas de outras pessoas. Isso ocorre em todos os tipos de relacionamento, e agora é a hora de se libertar dessa corrente e desse peso violentos.


Nos afinarmos com o centro cardíaco é importante, já que 2020 é um ano 4 em seu número geral. “O que meu coração tem a dizer?” ou “o que meu coração está tentando me dizer?” são perguntas importantes a serem feitas. 2020 é abundante em uma nova conectividade, pois o número geral 4 é composto por dois duplicados. O número 2 é o “desejo de pertencer", o anseio por relacionamentos acolhedores e confiáveis. Afinal de contas, queremos apenas limpar esse karma antigo antes de pularmos de cabeça no fluxo a jato do Ano Novo!


Nós podemos fazer isso e a hora é agora. Não importa o quão entrincheirados, deficientes ou frustrados nós podemos ter sido no passado, um novo dia está surgindo no planeta Terra. Sim, ainda haverá pessoas loucas fazendo coisas loucas, mas esse não é o nosso foco. O nosso foco é trazer à tona a melhor versão redimida e elevada de nós mesmos - o eu que agora reconhece entre o amigo e o inimigo, o eu que evita a isca emocional dos outros, o eu que sabe que é digno de toda a bondade que a vida tem a oferecer.


Esta é a sua versão 2020 e, através do seu terceiro olho (sexto chakra), você agora tem a visão 2020! A vida deve ser boa, criativa e expansiva. Afirme a si mesmo todos os dias: “Eu sou um filho do Criador do Universo, mais elevado, amável e que concede graça. Chegou a minha hora de bênção, fortuna e abundância, com boa vontade para Todos.”


Amor e orações para você, e até o ano novo.


[Tradução: HariShabad Kaur Khalsa]

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags  
SOBRE NÓS

A Associação Brasileira dos Amigos de Kundalini Yoga, filiada à Fundação 3HO, tem por propósito divulgar a tecnologia e os ensinamentos do Kundalini Yoga e do Shabad Guru no Brasil, servindo a todos na busca da excelência e da manifestação de seu ser original, criativo, livre e digno.

LOCALIZAÇÃO

Rua Yvon Magalhães Pinto, 511

São Bento .  Belo Horizonte

MG . 30350-560 . Brasil

Telefone: (31) 3090-5508 

secretaria@abaky.org.br 

CONECTE-SE

© 2018 por Abaky.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle