top of page

Numerologia para julho de 2021: Sente-se perto de um rio

Por Nam Hari Kaur


O mês de julho traz um tempo de maior clareza mental e uma maior capacidade de se concentrar no caminho que se desenrola diante de nós. Até agora, o ano civil de 2021 tem sido uma paisagem de areias perpetuamente mutáveis, exigindo que nos ajustemos e nos adaptemos para manter um fluxo funcional de saúde e bem-estar. Foi um trajeto turbulento.


O número 7 de julho nos dá um tempo de descanso, juntamente com a capacidade de intuitivamente planejar e fazer uma estratégia para o futuro. Isso significa que quando você está atuando no hemisfério direito do cérebro, a resposta correta será facilmente revelada a você.


O número 7 incorpora os temas do espaço pessoal, música e canto, natureza, intelecto e o Elemento Água. Sentar perto de um rio e ler um livro ou ouvir música é uma atividade restauradora perfeita para julho. Nadar na água será muito curativo, já que o número 7 é a Aura, ou campo eletromagnético ao redor do corpo físico. Saia para a natureza e afirme: "Estou limpando minha Aura e a consciência sensorial – Agora recebo a orientação intuitiva necessária. Tudo está bem no meu mundo”.


Há um fluxo de energia colaborativa muito positiva circulando agora, e novas conexões com aqueles que temos "contratos de alma" serão iniciadas. Este fluxo de energia aprimorado vem do número 12, que aparece no cálculo base de julho. (Base é o mês 7 + o ano 5 = 12). O número 12 é o arquétipo do Bom Pastor, e além disso representa tribos e troca cooperativa.


Se você está ansioso para que o próximo passo e o novo horizonte sejam revelados a você, este é o momento em que o Universo lhe apoia e vai levar você em frente. Há uma maior facilidade e fluxo na criação de novas conexões sociais, pois agora estamos sentindo uma abertura do coração como nunca antes.


Falando do coração, o cálculo do Coração para julho é um 10, e o robusto e saudável número 10 é "Tudo ou Nada!" (O número do coração é o mês de 7 + o número do Presente 202+1 de 3 = 10). Estaremos experimentando um grande sentimento de entusiasmo ao conquistar nossas emoções, e novas amizades, equipes de negócios e romances florescerão neste momento. Boas notícias!


Tudo isso é sobre alianças mais altas, porque esse é o combustível que precisamos para ajudar a mudar o mundo. Os dias do Lobo Solitário acabaram, e quase todos gostariam de ajudar de alguma forma a manter o mundo em uma tendência positiva de cura.


Vou sugerir uma meditação muito fácil, mas maravilhosamente poderosa para julho, chamada "Livre-se de Seu ‘Eu Não Poderia’". Depois de tudo pelo que passamos nos últimos 18 meses, seria compreensível sentir-se inseguro ou duvidando do futuro e da nossa capacidade de navegá-lo corretamente. No entanto, somos o capitão da nossa própria embarcação. Esta meditação lhe dá um ritmo pessoal que permite conquistar o sentimento de "eu não poderia" que possa assombrá-lo. Praticar essa meditação, mesmo 3 minutos por dia, vai lhe livrar da parede que está bloqueando você, e você verá o sol do seu destino novamente.


Faz muito tempo que não recomendo um filme, então vou compartilhar com você um dos meus favoritos de todos os tempos. "Walk the Line" (lançado no Brasil com o título Johnny & June), estrelado por Reese Witherspoon e Joaquin Phoenix. É a história de Johnny Cash e sua ascensão, queda e ascensão novamente à fama e fortuna. Este filme premiado com a Academia e o Globo de Ouro vale a pena assistir. Não só é altamente divertido, como ilustra brilhantemente como apenas 3 palavras ditas com raiva por um pai podem assombrar uma criança como um fantasma, criando autodestruição e ruína em sua vida adulta. Também mostra como podemos renascer da nossa dor e brilhar novamente.


Há um verdadeiro poder em nossas palavras, aquelas que falamos com os outros, e aquelas que falamos sozinhos. As palavras criam as letras das músicas que gostamos, e elas podem nos levantar ou nos puxar para baixo. Tornar-se mais consciente do seu diálogo interno, uma conversa consigo, é um bom lugar para começar a mudar a direção de onde você está indo na vida.


O mês de julho é um excelente momento para criar seus lugares e espaços de elevação. Número 7 é música, e uma das minhas músicas para levantar é "Here Comes the Sun" dos Beatles. Além disso, "Up On the Roof" interpretada por James Taylor.


Temos 3 datas este mês que nos permitirão uma "elevação de energia" se estivermos abertos às frequências mais altas. Essas datas são os dias 1, 10 e 28. Reserve tempo para um passeio sozinho pela natureza, meditação ou relaxante banho de sal marinho. Pergunte às boas graças benevolentes do Universo: "Por favor, guie-me e mostre-me o caminho protegido do propósito e realização da minha vida." Saiba que os Anjos-Guias de misericórdia e bondade são muito fortes neste momento, e eles estão apenas esperando para ouvir de você.


Sete é o arquétipo do buscador, e há o que podemos encontrar por conta própria, e o que nos é concedido. Sua habilidade de permitir e aceitar a bênção é tão importante quanto a generosidade do doador.


Ok, aqui está um momento raro! Vou compartilhar com vocês uma das minhas chaves secretas para mudar a energia — funciona sempre. A música "I'm Yours", de Jason Mraz, é lindamente interpretada nesta versão acústica ao vivo em Londres, Inglaterra. Tem toda a magia que você precisa para abrir seu coração. Clique neste link para ouvir, cantar junto para os Céus e sentir o Amor lhe tocando e beijando sua alma.


Comece agora a amar-se incondicionalmente, e saiba que coisas boas e felizes vão fluir a partir disso. Nada precisa ser tão difícil quanto parece às vezes, e simplesmente mudando nossa própria frequência começamos a atrair e nos mover para uma paisagem emocional melhor.


Seja seu próprio bom jardineiro, e plante as sementes de bondade consigo mesmo, hábitos saudáveis e misericórdia para os outros.


A definição de misericórdia é: "Compaixão ou perdão mostrados para alguém que está em poder de punir ou prejudicar." Uau, essa é uma afirmação poderosa. Vamos neste momento conceder misericórdia aos outros, e saber que há uma energia circular que corre este Universo.


Que os Céus guiem e abençoem você, e concedam-lhe o caminho protegido da Luz e do Amor para a jornada de sua Alma para Casa. Sat Nam.


Traduzido por Prem Bhagat Singh


Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page