top of page

Numerologia para fevereiro de 2022: Foque no Positivo

Por Nam Hari

Temos um mês agitado pela frente, e há um senso de urgência no ar enquanto manobramos para garantir um caminho seguro e estável em direção a um terreno mais elevado. Fevereiro nos permite tempo e espaço de preparo e organização para iniciar um plano inspirado que nos leve a sentir motivados e no controle.


O número base para fevereiro é um 8 (Base é o mês de 2 + ano de 6 = 8), e o número 8 representa energia, poder, cura e prosperidade. O número 8 gosta de explorar opções e oportunidades enquanto está no comando do navio dos seus sonhos. Há uma forte sensação de: "Ok, agora eu quero minha vida própria de volta, e eu não quero ninguém ou qualquer coisa mexendo com ela e criando regras para mim!" Bem compreensível, porque conforme a sua localização, houve muitas restrições duras que prejudicaram o fluxo de vida de quase todos devido à pandemia.


Dito isso, ainda precisamos encontrar uma maneira de moldar isso e sermos bons e prósperos. A chave para isso é não se deixar prender nas garras do ciclo interminável da roda do medo. Se você ficar trancado nos canais de notícias, você estará constantemente sendo atingido com algo para se preocupar ou ficar triste. Há uma completa falta de equilíbrio nisso.

Mantenha seu foco naquilo que é mais otimista e positivo, já que o número 6 de 2022 é a nossa psique projetiva positiva. Agora é a hora de começar a criar as alianças de apoio que alimentam e nutrem nosso espírito. Isso também apoia diretamente nosso sistema imunológico e autoestima.

O número 2 de fevereiro fala da nossa necessidade de amor, conexão e a capacidade de apurar a habilidade de “estar consciente da nossa sensibilidade" para que não sejamos enfeitiçados pelo que não tem nossos melhores interesses no coração. Na tradição do Yoga, o número 2 é a Mente Negativa, que é parte de nós capaz de discernir onde há perigo potencial. Uma vez que sabemos os parâmetros do negativo, podemos então envolver a Mente Positiva, que vê o potencial positivo infinito em uma situação. Então, por último, mas não menos importante, engajamos a Mente Neutra que desenvolve o caminho seguro e protegido para a frente.


O número de Presente para 2022 é um 4 (Presente é os dois últimos dígitos do ano), que é a Mente Neutra. No entanto, é por meio do 22, que é um número mestre, pois é um múltiplo de 11. Então, 22 é o arquétipo do Mestre Planejador e do Arquiteto Divino. Uma das melhores maneiras de vencer o desânimo da atual condição mundial é ter um plano simples e estável que o conduza para a frente, independentemente de toda m*rda no ventilador que nos cerca às vezes. Mantenha-se firme e preparado.


Estamos atualmente em uma "longa batalha" em relação a muitas das dinâmicas em jogo em nosso mundo e, acredite em mim, eu não estou feliz com muito disso também. Então, a adaptação é fundamental não apenas para sobreviver, mas para prosperar nestes tempos. Sim, é possível.


O número 6 de 2022 incorpora os temas do amor, casa, família, proteção e uma ferramenta chamada "irradiação mental". A irradiação mental é uma técnica espiritual onde você envia ou "projeta para fora" uma frequência específica, com a intenção de atrair essa energia para você. Você pode se concentrar no terceiro olho (ponto entre as sobrancelhas) enquanto faz isso, pois ele vai envolver diretamente o 6º chakra, sua psique projetiva, na equação. Coisas poderosas!


Eu sei que muitos de vocês lá fora estão ansiando e procurando amor em sua vida, e fevereiro é um dos meses de destaque onde isso pode se manifestar. Nem tudo é sobre mantras, e às vezes precisamos de uma mudança e uma nova abordagem. Este é o mês para "chamá-lo" se você tem ansiado por romance e um parceiro de vida, e a música "Truly, Madly, Deeply" de Savage Garden é seu bilhete para o paraíso.


Não deixe o nome da banda desanimar você, porque uma vez que você ouvir a voz suave de creme de caramelo de Darren Hayes você vai ser fisgado! Essa canção tem uma absoluta qualidade orativa, então deixe-se fluir pelo fluxo sedoso da letra enquanto ele canta: "Estou contando com um novo começo, uma razão para viver, um significado mais profundo, sim." A "pegada" positiva aqui é o seguinte: imagine que há alguém lá fora cantando e projetando essas letras para você, e você está sintonizando e se irradiando isso.


Então, em boa hora, vocês dois se encontram com uma faísca de reconhecimento; os olhos paralisam, e um sorriso mútuo lentamente emerge para preencher o espaço vazio que agora é história. Pode acontecer, então acredite.


O número 2 de fevereiro nos concede um tempo em que podemos explorar nossas necessidades emocionais e redefinir nossos limites. Essas coisas importam muito agora, e quando se trata de quem apoia você e quem sempre parece dar um sinal e depois some, você precisa reconsiderar suas prioridades.

Quando apropriado, permita-se ter a conversa corajosa em que você diz: "Você sabe, eu sempre retorno seus telefonemas e eu estou disposto a largar tudo quando você precisa de ajuda; por que você não pode aparecer para mim da mesma forma?” O número 2 é o domínio do equilíbrio e da troca recíproca. Algumas pessoas são apenas "tomadores", sem nem mesmo saber. Você poderia salvar um relacionamento deixando a outra pessoa saber que as coisas estão desequilibradas, e você gostaria de corrigir isso. Eles vão entrar no barco com você, ou você pode precisar se distanciar por um tempo.


Você não precisa da permissão ou da aprovação de ninguém para colocar sua vida de volta nos trilhos agora. Com um pouco de esforço aplicado constantemente ao longo do tempo, você pode corrigir o curso e navegar em águas mais suaves. Há tanto do drama - está tudo realmente em nossa própria mente, não é?

Há um fluxo de luz que prevalece ao longo de 2022, e só precisamos sintonizar essa Luz através de nossa prática espiritual. Seja oração, meditação, caminhadas na natureza, sentado em uma tenda de suor, ou cantando e dançando de toda alma ao som do tambor para que o reino angelical possa sorrir sobre você. Levante-se, e os céus vão sustenta-lo a maior parte do caminho. Nas palavras da recém-condecorada Maya Angelou¹:


"Mantenha seu rosto sempre em direção ao sol, e as sombras cairão atrás de você."


¹ Maya Angelou (1928-2014) foi uma escritora e poetisa norte-americana, que tem agora estampa a moeda de 25 centavos de dólar, como um reconhecimento por seu ativismo pelos direitos civis e igualdade racial nos Estados Unidos.


Traduzido por Prem Bhagat Singh


Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page