top of page

Hukam de 14 de abril de 2019

SGGS Pág. 438


Guru Nanak


A força que cria é uma só e ela é percebida pela graça do verdadeiro Guru. A verdadeira Força Criadora está em todos os lugares aonde vou. Ela é provedora de tudo, arquiteta do destino, curadora de todo sofrimento.


A Força Mestra dissipa todo sofrimento, e é pela ação dela que tudo acontece. Ela é capaz de destruir milhões e milhões de erros num instante. Ela não desconsidera nada e perpassa todas as coisas da mesma maneira – das pessoas mais imaculadas e virtuosas às mais cruéis e nefastas. As pessoas que se concentram e meditam na frequência dessa Força encontram a paz, por mais raras que sejam. Quem conduz a própria vida e medita de acordo com a frequência do Nome não conhece a derrota, muito menos é tocado pelo demônio da morte, desconhecendo assim os ciclos de reencarnação.


É através dos ensinamentos que obtemos o elixir do Universo e plantamos no coração o seu fruto para emanar sua luz. As pessoas que meditam com a mente limpa na frequência do Har encontram a paz. Eu me coloco a serviço dessa Força que criou o mundo e deu uma função a cada coisa no universo. Servindo a essa força obtemos ganhos, ocupamos um lugar na corte do guru. Meditando nessa Força dia após dia obtemos os maiores tesouros.


Wahe Guru Ji Ka Khalsa Wahe Guru Ji Ki Fateh

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page