Numerologia para setembro de 2020

15 Sep 2020

Esclarecer e Limpar

 

Por Nam Hari Kaur

 

O mês de setembro de 2020 é um momento para esclarecer e limpar todos os aspectos de nossas vidas onde nos sentimos sobrecarregados pelos fardos ou demandas dos outros. O nível de estresse no planeta aumentou como resultado da "estadia prolongada" da pandemia, e muitas pessoas estão tendo dificuldades em fazer a transição para um "reality show de quarentena" que provavelmente acontecerá no próximo ano. Caramba! 

 

Na polaridade negativa (chegaremos ao positivo mais tarde), o número 9 incorpora os temas de raiva, destruição e vingança. Uma das áreas onde veremos essa intensificação está na arena política. Se você acha que viu a coisa ficar feia antes, prepare-se, porque está prestes a ficar absolutamente implacável na comunicação de algumas pessoas. Em seu próprio mundo, não se deixe ficar cego por comportamentos agressivos, pois muitos estarão experimentando surtos de raiva que serão difíceis de controlar. Tudo faz parte do "efeito liberador" de setembro, e o que tem sido emocionalmente armazenado por meses ou até anos será lançado agora. 

 

O número 9 é o Elemento Fogo, com um "efeito cruzado” para o Elemento Éter, como é o Corpo Sutil. Isso afetará os padrões climáticos e haverá um aumento de calor no planeta que contribuirá para incêndios, furacões e uma possível erupção vulcânica em setembro ou outubro. Lembre-se, você ouviu aqui primeiro. 

 

Eu sei que tudo isso pode soar um pouco triste e sombrio, no entanto, eu prometi um lado positivo. 

 

O número 9 na polaridade positiva é o amor universal, a habilidade psíquica, a limpeza cármica e a cura espiritual. Nós realmente temos várias energias boas para trabalhar este mês, e eu vou lhe dizer como aproveitá-las. 

 

Muitos de nós estamos presos em casa, e sentimos uma estagnação emocional rastejar para a aura dos espaços em que vivemos. Essas emoções negativas podem realmente fazer um "ninho" em sua casa, dependendo de onde você tende a afundar em tristeza, ansiedade, luto, etc. 

 

Felizmente, tenho a última edição do Manual do Xamã, então vamos fazer o Elemento de Fogo funcionar para você imediatamente! Seus ingredientes mágicos incluem sais de Epsom, álcool comum de casa, e o ideal é usar uma pequena tigela de metal. Pegue um punhado de sais de Epsom e coloque-o na tigela. Em seguida, adicione cerca de uma colher de sopa ou duas de álcool. 

 

Mantendo a distância segura, jogue um fósforo e acenda os sais de Epsom encharcados de álcool. Eles podem explodir, então tenha cuidado! Em seguida, coloque a tigela em um livro ou uma base de madeira e segure-a enquanto você começa a caminhar pela extensão da sua sala de estar.

 

Você pode deixar tocando ou entoar um mantra enquanto carrega a tigela com os sais de Epsom flamejantes, e você vai querer passar ao longo das paredes, bem como segurá- lo sobre o sofá e cadeiras. À medida que você vai pegando o jeito, vai notar quando precisa reabastecer o álcool para mantê-lo queimando. 

 

O fogo é muito purificador, nada pode resistir. Este ritual ajudará a limpar seu espaço doméstico, quarto por quarto. Agora, como uma nota de rodapé para isso, por favor, por favor, por favor, por favor, coloque a tigela na pia da cozinha quando você terminar! A chama ainda pode estar viva por um tempo, mesmo que pareça que se foi. Lembre-se, eu te disse. 

Além disso, na polaridade positiva, o número 9 de setembro representa os temas de conclusão, auto-maestria, intuição, refinamento e integridade espiritual que atrai novas oportunidades.

 

Estamos olhando para nossos relacionamentos neste momento e decidindo o que pode ficar, e o que precisa ir. A boa notícia é que há um fluxo de energia cósmica chegando no dia 17 do mês que ajudará a impulsioná-lo para a frente. Eu chamaria de "despertar esclarecedor" que tem o poder de iluminar onde você tem sido auto- sabotador, e permitir que você se liberte. São ótimas notícias. 

 

Se você quer intensificar seu avanço pessoal, aqui está um dos melhores mantras para o trabalho. O mantra Adi Shakti tem o poder de invocar a criatividade do Universo, e sincronizar o fluxo da sua psique para novas oportunidades. Esta é a maneira de sair dessa sensação de ficar preso na rotina. Aqui está um link para uma versão especialmente adorável do mantra que está em um estilo de "chamada e resposta". Escolha um lado da moeda (chamada ou resposta) e entoe por 11 minutos. Se você fizer isso 31 minutos todos os dias, então nenhuma energia negativa pode se acumular no ambiente onde você vive. 

Precisamos desenvolver nosso sistema de orientação interna para manter o curso em meio ao caos. O que não funciona mais para a humanidade é se desintegrar, e isso cria ansiedade para muitas pessoas. Vamos olhar para o Reino Animal para obter algumas ideias. 

 

Corujas têm uma visão noturna incrível, bem como a flexibilidade para virar a cabeça em um raio de giro de 270 graus. Além disso, elas têm uma vantagem secreta que a maioria das pessoas não sabe. Suas orelhas são assimetricamente posicionadas nas laterais de sua cabeça, sendo uma orelha muito mais alta que a outra. Esta disposição desigual permite que a coruja detecte a diferença de tempo entre ouvir um som em um ouvido e ouvir o som no outro ouvido. A quantidade de tempo entre o som registrado nas duas orelhas está em milissegundos. Olhando para a paisagem, a coruja vira a cabeça, pouco a pouco, até que o som chega a um ponto de equilíbrio entre as duas orelhas. Agora a coruja sabe exatamente onde é amigo ou inimigo, e como seguir em frente. 

 

Precisamos desenvolver dentro de nós esse nível de consciência sensorial para navegar com sucesso nesses tempos. A habilidade de ler a frequência do som e do pensamento em outro ser humano faz parte de sua psique protetora. Então você sabe até que ponto se envolver ou não com alguém em qualquer área. Isso vai lhe poupar tempo, energia e lágrimas. 

 

Os próximos 3 meses no planeta Terra são extraordinários, e isso não precisa ser de uma forma assustadora. Sua consciência, abastecida e nutrida por sua prática espiritual, garante sua passagem segura por este tempo e espaço únicos. 

 

Nas palavras do místico sufi Rumi,

 

"Levante suas palavras, não voz. 

 

É a chuva que cresce flores, não trovões." 

 

[Tradução: Prem Bhagat Singh] 

 

Please reload

Categorias
Posts Recentes

July 29, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags