top of page

Numerologia para julho de 2020

Presença e Inteligência Intuitiva


Por Nam Hari Kaur


Originalmente publicado no site da 3HO

Traduzido com permissão


O mês de julho traz um tempo profundamente introspectivo para o planeta, juntamente com a crescente consciência de que estamos navegando em um novo paradigma da realidade, que dificilmente voltará ao normal dos "velhos tempos".


Isso realmente está dando um nó nas pessoas agora, pois há um nível palpável de exaustão na psique coletiva. Muitos estão se sentindo simplesmente desgastados por tudo isso. Três meses é muito tempo para suportar circunstâncias tão incomuns e emocionalmente difíceis, por isso devemos adotar uma nova estratégia de vida para melhor manter a calma.


O número 7 de julho representa os temas de elevação, voz, autoconfiança, informação e inteligência aplicada. Julho é um ponto de redefinição de estratégia muito específico no ano civil. É um momento em que devemos aprender com nossos erros e evoluir para uma nova maneira de estar no planeta. Isso inclui os conceitos básicos de comida, exercícios, meditação e também como nos mantemos social e espiritualmente juntos.


Sete é a Aura, ou campo eletromagnético, ao redor do corpo. A Linha do Arco e a Aura podem trabalhar juntas em uma dança sincronizada de sensibilidade ao ambiente e percepção intuitiva. Precisamos desenvolver o relacionamento desses dois campos de energia para que nossa inteligência seja apoiada por nossa capacidade de ler intuitivamente o campo. Deixe-me compartilhar com você um exemplo perfeito disso.


Recentemente, eu estava na fila de uma loja de conveniência, com uma bebida borbulhante na mão, esperando minha vez de me aproximar do caixa. De repente, ouvi a caixa, uma mulher pequena do leste da Índia, começar a gritar: "Máscara facial, máscara facial, eu já disse!" O homem à sua frente no caixa, numa atitude áspera, grosseira, começou a gritar de volta: "Está quebrado, está quebrado, você não vê?" E ele então começou a mexer descontroladamente em sua máscara facial que tinha apenas uma alça para as orelhas intacta.


Essa brincadeira começou a aumentar, e senti um ponto de ebulição iminente em que o homem poderia se tornar violento. Não posso provar isso, mas senti que um elemento de sua agitação foi despertado ao ser informado do que fazer por uma pequena mulher de origem étnica diferente.


Meu primeiro pensamento foi: "Talvez eu devesse dizer algo a ele", mas minha intuição imediatamente entrou em cena (não há distanciamento social lá!) E disse: "Não, existe outro caminho".


Então, de onde eu estava, focando na minha Linha do Arco, comecei a projetar no espaço coletivo: "Estamos bem, está tudo bem ... estamos bem". Em um minuto o homem se acalmou, a mulher abaixou a voz um pouco e ele pôde pagar pelo item e sair em paz.


Meus queridos amigos, isso não é ciência espacial, e você também pode fazer isso. Você tem uma presença através da sua Aura e uma inteligência intuitiva através da sua Linha de Arco. Esta dupla dinâmica permite que você saiba onde e em que grau se aplicar. Isso é especialmente verdadeiro para as mulheres, pois temos uma linha dupla de arco, criando uma sensibilidade extra [1]. Uma das minhas citações favoritas de todos os tempos é dos tibetanos: "A melhor armadura é ficar fora de alcance".


O número 7 é o elemento água e a nossa capacidade de fluir através de todas as circunstâncias da vida. Pode ser difícil "estar no fluxo" - ou ser "emocionalmente suave" - ​​se houver toxinas em nosso corpo. Sete também representa os fluidos no corpo, como na corrente sanguínea e no sistema linfático. Este é um bom mês para se concentrar na purificação do sangue e isso pode ser mais fácil do que você imagina.


Sabe-se tradicionalmente que as cebolas têm propriedades de limpeza do sangue, então deixe-me compartilhar com você um dos meus truques de cebola do mercado! Pegue uma cebola orgânica boa e pique-a o menor possível. Em seguida, coloque a cebola picada em uma tigela de vidro e adicione 2 a 3 colheres de sopa de molho para salada italiano. Cubra e coloque a tigela na geladeira durante a noite.


Em seguida, adicione duas colheres de sopa da cebola marinada à sua salada ou outro alimento na hora da refeição. A salsa e o coentro ajudam a limpar o sangue e o fígado, para que você possa ter uma salada saudável como parte de sua preparação para julho.


Já ouviu a expressão "gelado como um pepino"? Isso ocorre porque os pepinos são bons para os rins, o que ajuda a manter sua força de reserva. E se você realmente quer conquistar o ouro, adicione um rabanete vermelho à mistura. Sua pele já estará brilhando!


Os parques e as praias estão reabrindo, então saia pelo menos uma vez por semana para um dia de natureza. Sete é o domínio das atividades ao ar livre, e o campo eletromagnético da Terra e do oceano ajudará a curá-lo agora [2].


Vou recomendar a você este mês o kriya de Kundalini Yoga Purifique o Ser. É um conjunto de 5 exercícios relativamente fáceis, que pode trazer o relaxamento profundo necessário para reconstruir um novo fluxo de energia em você.


Todos nós tivemos momentos na vida em que fluimos e sabíamos o que fazer. Esse senso instintivo de ser deve fazer parte de nossa existência natural. No entanto, nossos estilos de vida modernos nem sempre respeitam nossa capacidade de reconhecer e manter esse fluxo.


Um Sábio disse uma vez: "Se você não tem o fluxo de sua própria psique, não terá nada além de ansiedade." Sua intenção e prática por meio de dieta, exercícios, espiritualidade e natureza é o único seguro real para navegar com sucesso nos próximos dias.


O mês de julho deve ser um presente para você, para que você possa redefinir e se reagrupar nos próximos dias. Há um elemento de "Classe 4" [3]" em diferentes pontos no restante deste ano, mas você não precisará de uma mudança brusca se quiser se moldar a partir de agora.


Estamos em tempos extraordinários, não há dúvida sobre isso. Precisamos desenvolver a capacidade de nos elevarmos da densidade do campo de gravidade emocional quando ele fica muito pesado. Filtre o que você ouve no mundo e mantenha uma frequência mais alta dentro da sua própria psique como um ponto de referência da pedra de toque[4].


Em uma nota altamente positiva, o eclipse lunar da lua cheia em 4 e 5 de julho [5] traz consigo a capacidade de esclarecer a dinâmica dos relacionamentos e deixar de lado o que não é mais saudável. Grande parte do mês anterior foi um processo de “erradicar” o que não está funcionando em nossos relacionamentos. Pode ter sido dramático, mas você teve que tirar as raízes mortas. Agora o solo está limpo e arejado para o novo campo dos sonhos. Agora você pode atrair pessoas que estão mais alinhadas com o seu eu autêntico. Portanto, continue se purificando e o Universo poderá entregar o que você tem pedido!


Somos bons e somos a própria essência da criatividade no mundo. Através do nosso espírito elevado, conectaremos e co-criaremos as soluções que curarão a humanidade. Que Deus abençoe você, cure você e guie você por todos os domínios do tempo e do espaço com sabedoria e graça.

Sat Nam.

[Traduzido por Prem Bhagat Singh]

Notas:

[1] Conforme os Ensinamentos do Kundalini Yoga, todas as pessoas têm uma Linha do Arco, que vai de de um lóbulo da orelha a outro, e especificamente as mulheres têm uma segunda Linha do Arco, que vai de mamilo a mamilo.


[2] A autora se refere à flexibilização da quarentena nos Estados Unidos. No caso brasileiro, há

de se verificar a situação em sua cidade e, se possível e com segurança, obter momentos mais próximos à natureza.


[3] Essa classificação vem de uma escala internacional (que vai de 1 a 6) e é adotada por diversos esportes e atividades aquáticas, como o Rafting, um esporte radical que consiste na descida em corredeiras utilizando um bote inflável e equipamentos de segurança. A prática do Rafting requer coragem, um bom estado físico e espírito de equipe! A Classe 4, citada pela autora para descrever alguns períodos do ano 2020, corresponde a “corredeiras longas e difíceis, com passagens limitadas que geralmente exigem manobras complexas em águas turbulentas, podendo ser difícil determinar o curso” (do rio), conforme descreve esta agência americana de Rafting.


[4] Pedra de toque, no sentido figurado, refere-se a testar se algo é genuíno, se tem qualidade ou se é fundamental. A expressão surgiu da arte da ourivesaria na identificação de ligas de metal, em especial, o ouro.


[5] No Brasil, o eclipse será a 01h44 da manhã do dia 05/07/2020.

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page