Numerologia Tântrica de Julho 2018

3 Jul 2018

Introspecção Profunda


por Nam Hari Kaur

originalmente publicado no site da 3HO.org

 

Julho é um mês profundamente introspectivo, e devemos ter tempo de nos prepararmos para o segundo semestre nos descomprimindo e nos rearranjando. O número 7 representa os temas do santuário, da contemplação e da necessidade de liberar da mente, do corpo e do campo áurico aquilo que não está mais funcionando para nós. É essencial nos envolvermos neste momento com o efeito dessa limpeza em três partes, pois precisamos ter um espaço apropriado dentro de nós para novas oportunidades.

 

Spoiler de Previsão: o mês de agosto contém uma frequência nova e poderosa para o planeta, e há muitas oportunidades esperando por nós em todas as direções da vida. Nossa capacidade de "limpar o convés" nos garante uma navegação mais tranquila até o próximo porto.

 

Em julho, precisamos seguir um plano simples em três etapas para colocarmos nosso navio em ordem. Primeiro, precisamos nos limpar fisicamente de alguma forma, em especial por meio da transpiração. Qualquer forma de exercícios físicos é boa. Também é muito efetivo entrar em uma sauna seca por 15 a 20 minutos. (Ajuste o tempo à sua capacidade.) De modo ideal, seria excelente que você mergulhasse num piscina gelada por alguns minutos e depois voltasse para a sauna, fazendo três rodadas de cada vez. Yogi Bhajan disse que esta prática libera os capilares de forma incomparável. Equilibre essa rotina com bom senso. Se você tende a se sentir fraco ou ter alguma condição médica, consulte primeiro seu médico. Além disso, a Essência Floral de Bach de Crab Apple é maravilhosa para a limpeza emocional. Você pode acrescentar algumas gotas à sua garrafa d'água e começar a sentir o peso morto do passado cair.

 

O segundo passo

O número 7 incorpora o mundo do som, da música e do mantra. Assim, simplesmente cante seu mantra favorito por 11 minutos ao dia. Isso ajudará a definir a frequência correta. No meu mundo, não existem só mantras, e um dos meus passatempos mais empolgantes é ir ao Youtube e surfar entre as músicas dos anos 70 e 80. Aqui está uma das minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=Qyclqo_AV2M

 

O terceiro passo

Vamos dar uma olhada no lado emocional do número 7, pois ele combina com a intensidade do número 9 no cálculo da base. Essa dupla dinâmica coloca em movimento o anseio por um novo sentido de intimidade e conectividade espiritual. Estamos desejando mais um “encaixe daqueles bem encaixado” em nossa experiência de vida, e há uma necessidade apaixonada e um desejo de nos sentirmos compreendidos e apreciados. Há um grande desejo físico também, então, julho será um mês muito romântico! Isso ocorre porque o número transformador para o cálculo do Coração é 2, e o número 2 representa o “desejo de pertencer”. Queremos conforto, conectividade e satisfação física.

 

Está tudo lá para você, apenas certifique-se de que está pisando em um barco que é digno do mar, e não um navio com vazamento. Já chegou a meio caminho do mar com alguém e depois percebeu que é um percurso cada vez mais difícil e esgotante de volta para a costa? Talvez haja até tubarões na água, tornando a jornada menos divertida. Equilibre seu “desejo de pertencer” a outra característica do número 2, que é “Discriminação Divina”, que basicamente significa ter bons limites.

 

O aspecto purificador deste mês irá ajudá-lo com isso, e uma afirmação positiva pode ser: “Eu não atraio mais aquilo que está diminui ou destrói. Eu atraio e aceito somente aquilo que é elevado e excelente”. Olhando mais uma vez para os aspectos espirituais e emocionais de julho, é importante saber que o número 7 representa a voz e as questões de confiança. Precisamos nesse momento falar com aqueles de quem gostamos e expressar exatamente quais são nossas preocupações de confiança. Parece óbvio dizer que às vezes você só pode confiar em si mesmo e em Deus, no entanto, precisamos trabalhar e co-criar com os outros também. Quando for apropriado, tente perceber se você consegue iniciar um diálogo nos moldes de: "Gostaria de ter um maior senso de confiança com você. Podemos tentar resolver alguns detalhes para que isso aconteça?"

 

Esta abordagem não ameaçadora pode ser o ponto de inflexão para uma melhor compreensão e criação de um terreno comum. Lembre-se, você não precisa concordar sempre, só precisa estabelecer um diálogo em que cada lado se sinta ouvido e validado pela perspectiva deles. Este é o começo de como podemos mudar o mundo.

 

Planeta Terra

O número 7 é o Elemento da Água, e a Mãe Natureza estará se esbaldando. Em todo o planeta, testemunharemos eventos dramáticos ligados a tempestades, inundações, furacões, etc., e isso certamente parece ser o nosso novo normal. O planeta também está se limpando e fazemos parte dessa experiência. Não se preocupe, pois há muito mais terra no interior, e algumas pessoas serão levadas a considerar o melhor terreno em que suas futuras raízes precisam ser plantadas.

 

Em resumo, este é um momento de limpeza pessoal para maior clareza e eficácia no mundo, para se recarregar com seu mantra favorito por 11 minutos ao dia e selecionar bem seus relacionamentos atuais para que possa saber onde depositar sua confiança.

 

Você é parte da criatividade Universal e, ao escolher se envolver conscientemente com o fluxo da criação, você será apoiado e guiado. O número 11 do ano (2 + 0 + 1 + 8 = 11) nos promete isso, uma vez que 11 representa a corrente sonora do Infinito. Saiba que ao vibrar o Cosmos, o Cosmos limpará o Caminho.

 

"Quando a vida é aplicada, a vida é suprida por Deus." ~ Yogi Bhajan 

 

[Tradução: HariShabad Kaur Khalsa]

 

 

 

Please reload

Categorias
Please reload

Posts Recentes

November 6, 2019