top of page

3 anos de Portal Abaky! Novidades e surpresas!

No último dia 17 de julho, nosso Portal completou três anos no ar! Desde sua inauguração no Festival de Brasília até a data de hoje, procuramos levar até você um conteúdo bem cuidado e de qualidade criado por nossa equipe de sevadars - um ótimo exemplo da força e dedicação constantes da nossa sangat.


Nossa voz ecoou por quase 30 países, reunimos 6 mil inscritos e atingimos mais de 30 mil pessoas em mais de 210 mil acessos. Não é pouca coisa, mas ainda está longe do que almejamos com nossa projeção. Hoje contamos com a publicação semanal das aulas da profa. Gurusangat, a numerologia mensal e os hukams dos nossos Gurdwaras. E ainda há muito a ser feito!


Novos tempos demandam novos desafios. Anunciamos então que o nosso Portal será reformulado nos próximos meses, mantendo a mesma elegância do design original, mas com um sistema renovado. Teremos novos textos sobre diversos temas em humanologia, uma loja mais dinâmica e funcional, e, com o aval da 3HO e da SikhNet, a publicação em português de materiais novos sobre kundalini yoga e sikh dharma. E ainda reservamos outras surpresas!


Agradecemos a todas as pessoas que se dedicaram e se dedicam à manutenção deste legado. E se você perceber alguma instabilidade no acesso durante as próximas semanas, não se preocupe! É porque do lado de cá tem alguém trabalhando para renovar sua experiência!


Abaky Comunica

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page