top of page

Hukam de 7 de julho de 2019

SGGS Pág. 995


A força que cria é uma só e ela é percebida pela graça do verdadeiro professor.


Os sábios, através das diretrizes da palavra do Guru, meditam no Nome e buscam o abrigo da força criadora. Deus, aquele que remove toda pobreza, traz em si o serviço devocional e representa um cisne que atravessa o oceano que é o mundo. Deus se coloca como amante de todas as pessoas que se colocam a seu serviço. O nome de Deus é o que preenchem os objetivos de todos os seus devotos. É através das diretrizes do Guru que ele derrama a sua graça.


Ó minha mente, ao contemplar o Nome, somos emancipados. Quem se coloca a serviço do Guru atravessa com maestria o oceano do mundo e contempla o Nome através da graça do Guru.


Medite! Em Eras sombrias, o nome de Deus é a riqueza suprema. Através dele, seus devotos são salvos. Todas as pessoas que se conectam verdadeiramente com o Nome, através das diretrizes do Guru, são salvas. Todos os seus erros são apagados. E todas as pessoas que falham, mas que meditam no Nome do Senhor, todas têm os seus erros apagados. As pessoas que falham, mas que continuam errando na tentativa de acerto, também têm os seus erros apagados. Ao contemplar o seu Nome, atingimos a salvação. E os nossos elos mundanos são cortados.


Deus, a força que sustenta o Universo, é que salva a honra de seus servos. Essas pessoas que buscam no Nome de Deus um abrigo são emancipadas. E a força que cria mostra sua graça através de Nanak, seu escravo, para que todos nós sejamos emancipados dentro do seu coração.

Receba nossas atualizações

Categorias
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page