1.-GURU-NANAK-JI.jpg

Informações sobre o evento:

Quando: 

11 a 13 de Junho de 2021

Início: sexta-feira, às 16h

Fim: domingo, às 17h

PRÉ-REQUISITO:

Experiência em meditações longas

Valor: R$ 108

Inscrição consciente

Para este período de Coronavírus, estamos com a proposta de fazer o valor do evento no formato "Inscrição Consciente". 

Como funciona?

Quem pode pagar mais que o valor da inscrição assegura a participação de quem não pode pagar o valor integral.


O valor da inscrição poderá ser dividido até a semana que antecede o evento.

INSCRIÇÃO

Preencha o formulário e aguarde o contato da equipe organizadora.

Clique aqui

 

 

O QUE É JAPA YOGA?

Japa significa recitação: era costume nas antigas tradições yogues se retirar do seu cotidiano por um certo tempo. A linhagem sikh criou um sistema de Naad Yoga (yoga do som, da vibração) perfeito que permite ao praticante manifestar mudanças persistentes e poderosas no corpo, na mente e na alma. Esse sistema é adaptado às necessidades de todos nós que temos responsabilidades em casa, no trabalho, na família e que buscamos o desenvolvimento interior, revigorar e otimizar nossa atuação em qualquer que seja a área.

 

O evento não é uma aula ou curso, mas uma meditação conjunta na qual você é responsável por sí. Estaremos vibrando juntos no espaço virtual, estabelecendo uma ampla corrente de transformação.

POR QUE O JAPA YOGA COM O MOOL MANTRA?


“O Mool Mantra é uma tecnologia, uma descrição e uma técnica que formam a base da consciência que queremos desenvolver, e que existe em cada uma de nossas almas. Esse mantra termina antes do “jap”, mas incluímos o "Mangala Charan" (ad sach, jugad sach, hai bhi sach, Nanak hosi bhi sach) porque ele conecta quem o recita com o Infinito e vice-versa. Yogi Bhajan comumente se referia ao Mangala Charan do mool mantra como um mantra kundalini.

 

O Mool Mantra é considerado o mais importante de todos os mantras porque contém a raiz do som que alimenta todos os demais mantras. Repeti-lo em meditação é se envolver intimamente com a profundeza da sua alma. Fazê-lo várias vezes em jaapa (repetir), 11 mil vezes como faremos nesse retiro, promove um estado conhecido por Sahej Sukh Dhyan, em outras palavras, uma meditação que trás conforto e felicidade para o fluxo da e xistência.  Esse estado permite despertar a intuição, a inteligência e oinstinto a partir dos impulsos vibratórios da alma.” (Livro de Formação Nível 1 KY)

COMO ALCANÇAR AS 11 MIL REPETIÇÕES?


Em primeiro lugar, não deixe que essa experiência se transforme numa competição interna ou numa corrida neurótica para alcançar as 11 mil repetições. O que importa é a qualidade de sua experiência, a profundidade e entrega de sua meditação no tempo que for possível para você.


O mantra será tocado ininterruptamente durante as 48 horas do evento. Para completar as 11 mil repetições são necessárias 31 horas de Japa e é recomendado caminhar por 10 ou 15 minutos a cada
duas horas de meditação.

Japa Yoga

Mool Mantra